Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270X Gigabyte Windforce 2GB


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho a seguinte dúvida.

Comprei meu Kit gamer essa semana..
 

- Processador AMD Ryzen 7 2700 c/ Wraith Spire Cooler, Octa Core, Cache 20MB, 3.2GHz (Max Turbo 4.1GHz) AM4 - YD2700BBAFBOX

- TUF B350M-PLUS GAMING AMD AM4 suporta DDR4-3200MHz, 32 Gbps M.2 e USB 3.1 Gen 2 Máximo 64GBs

- Memória Hyperx Fury 2x4GB ddr4 2400mhz Black

 

Do meu PC antigo eu fiquei com o Gabinete, os HDs, o SSD e a VGA R9 270X Gigabyte Windforce 2GB ...

Mais ai é que fica minha dúvida, o GTA V rodou tudo no máximo lisinho.. mais quando vou abrir o FIFA 18 com um simples 1080p no ultra com 2x ligado.. a máquina começa a lagar miseravelmente.. o que eu fiz de errado nessa configuração? será que vai dar problemas em alguns jogos e em outros não? ou se realmente tem algum problema cujo qual ainda não encontrei....

Detalhe, quando coloquei meu SSD na nova placa-mãe, não cheguei a formatar porque o PC ligou normal.. será que isso tem haver? outra coisa, o uso da VGA R9 270X Gigabyte Windforce 2GB no FIFA 18 esta chegando a 100% cravado... 

 

Enfim.. sou leigo nessas coisas e gostaria de recolher algumas informações, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Bom, primeiramente não existe r7 270x, só r9 270x. Se for essa sua placa de vídeo era pra rodar Fifa 18 no ultra 60 fps 1080p, como você disse que não formatou o pc recomendo reinstalar o windows pra apagar todo o lixo que os drivers antigos deixaram no sistema.

Exatamente isso amigo, errei o nome da Placa de vídeo, procede ser a R9 270x.. Obrigado pela resposta, vou formatar agora :) Abraço!

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, Jordan9172 disse:

Também acho que a formatação irá resolver.

Obrigado irmão, vou formatar!

adicionado 3 minutos depois
9 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

É preciso formatar seu SSD.

Ele está com os drivers da configuração antiga. Pode dar conflito.

Faça uma formatação limpa e atualize os drivers.

 

Vllw irmão, estarei formatando agora a tarde..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até no médio o FIFA continua com Lag.. :/ eu também creio que pode ser a formatação que não fiz, depois que troquei o processador a placa-mãe e as memórias..

 

PC antigo

Intel Core i5 3330 3ª Geração

placa-mãe Q7700 (Acho que é isso)

Memória 2x4 8GB 1333 DDR3

 

E o PC novo é esse do tópico.

- Processador AMD Ryzen 7 2700 c/ Wraith Spire Cooler, Octa Core, Cache 20MB, 3.2GHz (Max Turbo 4.1GHz) AM4 - YD2700BBAFBOX

- TUF B350M-PLUS GAMING AMD AM4 suporta DDR4-3200MHz, 32 Gbps M.2 e USB 3.1 Gen 2 Máximo 64GBs

- Memória Hyperx Fury 2x4GB ddr4 2400mhz Black

adicionado 5 minutos depois
8 minutos atrás, RS Faria disse:

Jogando no High, Médio, muda algo? Melhora ou não?

Até no médio o FIFA continua com Lag.. :/ eu também creio que pode ser a formatação que não fiz, depois que troquei o processador a placa-mãe e as memórias..

 

PC antigo

Intel Core i5 3330 3ª Geração

placa-mãe Q7700 (Acho que é isso)

Memória 2x4 8GB 1333 DDR3

 

E o PC novo é esse do tópico.

- Processador AMD Ryzen 7 2700 c/ Wraith Spire Cooler, Octa Core, Cache 20MB, 3.2GHz (Max Turbo 4.1GHz) AM4 - YD2700BBAFBOX

- TUF B350M-PLUS GAMING AMD AM4 suporta DDR4-3200MHz, 32 Gbps M.2 e USB 3.1 Gen 2 Máximo 64GBs

- Memória Hyperx Fury 2x4GB ddr4 2400mhz Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RS Faria disse:

@Neto2226

 

Num up desse tamanho, é até estranho o Windows ter dado BOOT, no PC novo.. Bom, parta pra ignorância então..

Eu meio que fiquei sem entender kkkk!

Até fiquei com medo pensando que era um tal de gargalo que me falavam direto, cheguei a pensar que teria de comprar outra vga shuashua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/07/2018 às 15:47, rusty1 disse:

Gargalo tem sim amigo, pois seu processador é infinitamente superior a essa sua VGA, não que você tenha que se preocupar com isso, mas em jogos onde puxa muito da GPU seu Ryzen 7 não fará milagres. Só tem que trocar mesmo se você sentir necessidade.

Ta ***** man, eu formatei mais ainda persiste algumas congeladas estranhas :S leva alguns segundinhos travado depois ele retorna... isso serve pra quando estou editando, navegando, jogando, qualquer coisa!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neto2226 @OCCT

 

Vá no site da ASUS, procure sua placa-mãe e o suporte dela.. Lá tem os arquivos necessários.. Depois, entre na BIOS do seu PC.. Essas placas da ASUS em um aplicativo dentro da BIOS que faz isso pra você.. Você pode olhar no Youtube algum tutorial pra placas da ASUS.. A BIOS é meio padrão, então se guiar por eles, não é complicado..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Neto2226 @OCCT

 

Vá no site da ASUS, procure sua placa-mãe e o suporte dela.. Lá tem os arquivos necessários.. Depois, entre na BIOS do seu PC.. Essas placas da ASUS em um aplicativo dentro da BIOS que faz isso pra você.. Você pode olhar no Youtube algum tutorial pra placas da ASUS.. A BIOS é meio padrão, então se guiar por eles, não é complicado..

Obrigado irmão, vou dar uma pesquisada no youtube agora.. vou precisar mandar pra formatação depois de fazer isso? ou não vai mudar nada após o termino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

Sim, baixe o CPU-Z.. Na guia "Mainboard", ele mostra isso..

valeu irmão, vou fazer agora... Abraço!

adicionado 8 minutos depois
3 minutos atrás, RS Faria disse:

Sim, baixe o CPU-Z.. Na guia "Mainboard", ele mostra isso..

 

Pronto irmão, ja conferi a BIOS e esta desatualizada,confira mais abaixo.

 

BIOS atual da minha placa mãe.png

BIOS do site.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!