Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

boas pessoal ,a minha duvida e a seguinte .

Estou em uk e tenho um voucher da loja cex no valor de 120libras e estava a pensar trocar meu cpu ou gpu visto que na loja encontro i7 3770k por 110 libras e uma gtx 1050 ti gigabyte 4gb o.c. por 140 libras mas nao sei o que fazer ajudem me 

meu pc

mobo:p8h61-mx r2.0

cpu: i3 3220

gpu: r7 250 ddr3 2gb sapphire

fonte: corsair cx550 

ssd: kingston 120gb

hd:seagate 1tb

ram:2x4 gb hyperx 1600mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@legalizethestone Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, eu neste seu caso tentaria pegar um i5 3330/3570, pois 3770K não adianta pois sua placa-mãe não aceita overclock. E então eu recomendaria guardar o resto para tentar por uma 1050 Ti. Pois mesmo você botando um i7, sua placa de vídeo deixaria à desejar, e se botar uma 1050 ti, vai ter gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Troque a placa de vídeo, é de longe o pior componente. Deixe para comprar um 3770 aqui no Brasil mesmo, você acha usado na casa dos 600R$.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado dede ja pela ajuda 

se eu pegar essa gpu irei ter gargalo com o i3 3220 então deveria trocar tb meu cpu para receber esta 1050 ti mas agora cresceu outra duvida pois eu acho que a minha mobo faz overclock se que tem modelos parecidos que nao fazem mas acho que esta faz , vou deixar o link do suporte da asus https://www.asus.com/Motherboards/P8H61MX_R20/

Compartilhar este post

Link para o post

@legalizethestone Seu processador e sua placa-mãe não fazem overclock.

Sim, este I3 vai dar uma arriada na 1050TI, mas é melhor isso do que você tacar um I7 aí e continuar com a R7 250.

Compartilhar este post

Link para o post

@legalizethestone Já falei, não faz.

Apenas as placas Z fazem overclock nos CPUs K.

Compartilhar este post

Link para o post

vou então pegar essa 1050 ti e vou pegar tambem um i7 2600 nao "k"

acha que vai ficar bem assim?

Compartilhar este post

Link para o post

@legalizethestone Você pode pegar com ou sem K, mas saiba que sua placa não possibilita overclock, só isso.

Eu tentaria pegar da 3ª geração mesmo, e além dos I7 você tmb pode pesquisar os Xeon pra este soquete, pode sair mais barato e é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

qual xeon voce me recomendaria ?

vsto que vou ter de pesquisar se a loja tem em stock pois vou usar voucher dessa mesma loja.

adicionado 3 minutos depois

no site de suporte da asus nao mostra compatibilidade com xeon :s

Compartilhar este post

Link para o post

@legalizethestone Usa o voucher na 1050TI!

Qualquer Xeon Ivy Bridge 4 núcleos e 8 threads, que é referente a 3ª geração Intel. Tendo clock de 3.5GHz pra cima já tá bacana.

Esse aqui por exemplo: https://ark.intel.com/pt-br/products/65727/Intel-Xeon-Processor-E3-1270-v2-8M-Cache-3_50-GHz

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, eu pegaria um i5 3470 e uma GTX 960, ia ficar 140 libras na CEX.

adicionado 0 minutos depois

125 libras se for pegar a versão 2GB.

adicionado 13 minutos depois

Aliás, fui dar uma olhada na CEX e achei essas peças, no total dá 122 libras:

i5-3350P - £22.00

R9 380 4GB - £100.00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais