Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar cpu ou gpu !?


Posts recomendados

boas pessoal ,a minha duvida e a seguinte .

Estou em uk e tenho um voucher da loja cex no valor de 120libras e estava a pensar trocar meu cpu ou gpu visto que na loja encontro i7 3770k por 110 libras e uma gtx 1050 ti gigabyte 4gb o.c. por 140 libras mas nao sei o que fazer ajudem me 

meu pc

 mobo:p8h61-mx r2.0

cpu: i3 3220

gpu: r7 250 ddr3 2gb sapphire

fonte: corsair cx550 

ssd: kingston 120gb

hd:seagate 1tb

ram:2x4 gb hyperx 1600mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@legalizethestone Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, eu neste seu caso tentaria pegar um i5 3330/3570, pois 3770K não adianta pois sua placa-mãe não aceita overclock. E então eu recomendaria guardar o resto para tentar por uma 1050 Ti. Pois mesmo você botando um i7, sua placa de vídeo deixaria à desejar, e se botar uma 1050 ti, vai ter gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado dede ja pela ajuda 

se eu pegar essa gpu irei ter gargalo com o i3 3220 então deveria trocar tb meu cpu para receber esta 1050 ti mas agora cresceu outra duvida pois eu acho que a minha mobo faz overclock se que tem modelos parecidos que nao fazem mas acho que esta faz , vou deixar o link do suporte da asus https://www.asus.com/Motherboards/P8H61MX_R20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@legalizethestone Usa o voucher na 1050TI!

Qualquer Xeon Ivy Bridge 4 núcleos e 8 threads, que é referente a 3ª geração Intel. Tendo clock de 3.5GHz pra cima já tá bacana.

 

Esse aqui por exemplo: https://ark.intel.com/pt-br/products/65727/Intel-Xeon-Processor-E3-1270-v2-8M-Cache-3_50-GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu pegaria um i5 3470 e uma GTX 960, ia ficar 140 libras na CEX.

adicionado 0 minutos depois

125 libras se for pegar a versão 2GB.

adicionado 13 minutos depois

Aliás, fui dar uma olhada na CEX e achei essas peças, no total dá 122 libras:

i5-3350P - £22.00

R9 380 4GB - £100.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!