Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube muito lento no PC


Posts recomendados

Olá para todos, estou com um problema bem chato aqui, os vídeos do youtube estão muito lentos, já tentei de tudo e nada de resolver..

 

Tenho uma internet de 5mb e sempre assisto em 720p60FPS, mas na ultima semana nada carrega nessa qualidade.. tudo em 480p e chorando ainda.

 

Na Twitch carrega normal em 720p60FPS

 

Cliquei com o botão direto no vídeo e fui em "estatísticas para nerds" e olha essa print, como podem ver está com menos de 1mb de conexão..

 

5b586e5107b9f_WhatsAppImage2018-07-25at08_22_09.jpeg.6cff91531bc9701d6b3a5c9e17176e85.jpeg

 

Agora olhem o teste q acabei de fazer.5b586e8c4399e_WhatsAppImage2018-07-25at09_35_06.thumb.jpeg.c32730446f625d0c338fb63ebda77f87.jpeg

 

 

Minha internet é Oi Velox 5mb

 

Engraçado não? tudo está rápido, menos o youtube.. o que está acontecendo pessoal?? alguém já teve esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo pelo mesmo problema com um desktop aqui. Entre mais de 110 computadores nesse acontece o problema.
Já tentei de tudo: atualização de driver de vídeo, teste com outros navegadores, etc, etc.
A Google prioriza o Chrome em termos de velocidade de reprodução de vídeos do YouTube, mas foi testado no Chrome, devidamente atualizado, e acontece o mesmo problema...
Troquei o desktop e o problema permanece. Chego a desconfiar de uma configuração específica que este usuário esteja fazendo, pois é só com ele o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro98 disse:

@Renato Cramer Qual a sua internet? no meu caso só fica normal quando eu utilizo o proxy, sem o proxy fica oscilando entre carregamento rápido e lento.. testei em outras contas no mesmo computador e ocorre o mesmo problema, isso nunca aconteceu cmg.. somente nas ultimas semanas.

É RNP, de 100Mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Cramer @ciro-mota @Math.Pi Então pessoal, eu reclamei direto na Anatel e eles vieram rapidinho aqui, o técnico trocou o fio do telefone que ligava ao poste e disse q estava com emendas e era "antigo" , aparentemente resolveu o problema e posso dizer que a internet ficou até mais ágil hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!