Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador se enquadra melhor para o meu caso, INTEL CORE I3-6100 vs AMD A8-9600


Posts recomendados

O 6100 tem, em média, 15% mais performance que o 9600 em se tratando de processador. Porém, no vídeo integrado, o R7 do A8 tem, aproximadamente, 60% mais performance que o iHD do i3. Logo, vai perder em desempenho nos jogos para o A8. Recomendo colocar uma VGA, mesmo que seja uma GT1030.

 

No mais, vale o que disse o @Atretador , pergunte ANTES de comprar e tente devolver. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, 777MarcioJosé disse:

@Pabloxt14 Caso ainda não tenha se decidido, pode usar esse site -> http://cpuboss.com/compare-cpus para comparar os dois processadores, e você verá qual irá te atender melhor.

É um pessimo site de comparação, que se baseia em especificações que significam basicamente nada para performance.

 

8 minutos atrás, Pabloxt14 disse:

estou pensado futuramente em comprar  uma gt-1030  ficaria bom com esse  processador intel core-i3 ? 

Informe configuração completa, e quanto pagou.

Tem uns 7 dias para devolver, dependendo de quanto pagou, pode tentar pegar algo melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Pabloxt14 disse:

Comprei um pc e estou com duvida se meu processador que é um i3 é bom para rodar alguns jogos(CSGO, Fortinite,LOL e outros) , por isso quero ver se comparado á um outro processador do mesmo "nível"  para ver se ele se sai bem . PS: O pc não tem placa de vídeo.

Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Você comprou um PC, mais o PC não é composto só pelo processador e o restante da peças quais são?

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pabloxt14 disse:

Comprei um pc e estou com duvida se meu processador que é um i3 é bom para rodar alguns jogos(CSGO, Fortinite,LOL e outros) , por isso quero ver se comparado á um outro processador do mesmo "nível"  para ver se ele se sai bem . PS: O pc não tem placa de vídeo.

Qual é o restante da config do pc? mobo, ram, fonte, apenas com o processador você não faz nada.

 

2 horas atrás, Pabloxt14 disse:

estou pensado futuramente em comprar  uma gt-1030  ficaria bom com esse  processador intel core-i3 ? 

até quanto você pode investir numa placa para indicarmos algo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!