Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Ontem a noite meu pc estava Ok. Desliguei da tomada pra apagar a iluminação da placa pra dormir. Essa manha quando liguei algo mudou. Quando aperto o botão de ligar ele liga todas as luzes e gira todos os fans etc, porém tudo dura 1 seg e desliga. Parece um carro que não quer pegar... Após apertar o power 1 vez ele faz isso continuamente, tenta ligar e não consegue continuar, desliga, e fica tentando. No fim do vídeo verão que na 5 tentativa ele ligou, mas não durou nem 10 seg ligado. Estou pensando em usar o secador quente com um pincel pra limpar os contatos etc, será que tem problema? Quente porque moro perto do mar, então acho que pode ser maresia. Reconectei o cabo de energia na mobo, mas não resolveu. Segue video + config abaixo:

Config: 

Fonte - Corsair CX500

Mobo - Msi B250m Pro-Vdh Ddr4

Ram - 2x4Gb HyperX Ddr4

Gpu - Asus Gtx 1060 Strix OC 6Gb

Cpu - Core i5 7400 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!