Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450 tem conectores suficientes para a GTX 1060 3GB da EVGA?


Muaj

Posts recomendados

  • Moderador

@Muaj Ela dá conta dessa placa aí sim. Tá pensando em comprar essa 1060? Eu recomendaria uma placa com mais Vram. Vide Rx 580 de 4Gb e até mesmo a própria 1060 (modelo de 6GB, difícil é achar essa aí com um preço razoável) 

GTX 1060 6GB   <-- Problema com essa aqui é ter só um fan, mas a que você mostrou também tem só um.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também acho mais negócio ir numa RX580 de 4GB. Atualmente 3GB de VRAM ainda está dando conta porém já existem alguns jogos que exigem mais que isso e nesses jogos o desempenho da GPU cai bastante pois é obrigada a usar a RAM (bem mais lenta que a GDDR5 da GPU) do sistema para armazenar as texturas/etc causando engasgos e queda de FPS.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na descriçao da fonte diz que so tem 4-Pin e na placa de video ta falando que precisa de 6-Pin de força. Somente com 4 eu consigo ligar?

 

- Conector ATX: 1x

- Conector EPS: 1x

- Conector Floppy: 1x

- Conector 4-Pin: 4x

- Conector PCIe: 1x

- Conector SATA: 4x

 

adicionado 7 minutos depois

@Batata Defumada @grievous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!