Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de Desempenho com SSD


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Hoje eu comprei um SSD desse que você pretende comprar, sendo que o modelo de 240gb, novo no boadica por 247,00. Vou criar um outro tópico mostrando benchmark no hd tune e crystal disk mark. Mas o que posso te adiantar, é que para instalar o windows 10 pelo menos, sabe quando você termina de instalar o windows, e aparece zilhões de atualizações ? então, para reiniciar o pc e instalar todas as atualizações, foi algo surreal, foi muito rápido mesmo, não tem como comparar com o meu antigo HD, para iniciar o windows também está bem mais rápido, e olha que já era rápido no HD normal, mas agora está absurdo rs. Depois eu vou testar para abrir jogos e etc, meu maior teste vai ser no jogo Path of exile, esse jogo dava um coro no meu HD, pois demorava muito para carregar  tudo, mesmo depois do jogo aberto .. vamos ver como vai ficar agora com o SSD rs.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!