Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$5.000,00


Posts recomendados

Processador
8ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-8400 (cache de 9 MB, até 4 GHz)
Sistema operacional
Windows 10 Home, 64bits Português (Brasil)
Memória RAMi
8GB (1 x 8 GB), DDR4, 2666MHz
Disco Rígido (HD)i
Disco Rígido de 1TB (7200 RPM)
Placa de vídeoi
Placa de vídeo Intel® HD Graphics 630
Wireless
DELL WIRELESS 1707 CARD 802.11BGN + BLUETOOTH 4.0

Esse pc roda, CSGO, PUBG, GTA V, LoL e DOTA ? Se sim a quantos FPS +/- ?

 

Além dos jogos que eu citei que quero jogar.. roda os atuais também ? Procuro um pc que rode a 150 FPS ou 200 no mínimo para esses jogos... quem puder me ajudar agredeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woozie282828 CSGO, DOTA e PUGB são jogos que puxam muito do processamento e memória (além do vídeo). Acredito que, alguns dos jogos, rodarão sem problema porém não com 200 de FPS (CSGO e DOTA rodam já PUGB não). Essa Intel® HD Graphics 630 é um vídeo integrado, portanto não é tão potente. 

 

Se liga nesse vídeo que o cara testa vários jogos nessa placa e com um processador parecido com o teu:

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Woozie282828 disse:

Esse pc roda, CSGO, PUBG, GTA V, LoL e DOTA ? Se sim a quantos FPS +/- ?

 

Além dos jogos que eu citei que quero jogar.. roda os atuais também ? Procuro um pc que rode a 150 FPS ou 200 no mínimo para esses jogos... quem puder me ajudar agredeço

Rodar esses jogos vai.. mas não nessa quantidade de FPS que você quer sem uma placa de vídeo dedicada...  assim como não vai rodar os jogos atuais sem a placa dedicada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/08/2018 às 10:42, Woozie282828 disse:

Banca 5 mil, me recomenda uma placa-mãe boa e a fonte boa e uma placa de vídeo mediana que rode a um FPS bom porque quem joga sabe q o fps é mt importante principalmente csgo

 

O que você possui atualmente ?

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!