Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de gargalo ou erro nos jogos?


Posts recomendados

Alguém me ajuda ae quando eu fui comprar meu pc(i5 7400 gtx 1050 ti) eu vi varios videos e testes, sempre o cpu ficava em 80% e a gpu em 85 a 100% de uso mas quando eu abri um jogo r6, bf 1, cs ... a gpu fica em 50% e a cpu em 100% qual seria o problema???????????:((nessa imagem o jogo estava no low)

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KiraDlc disse:

Alguém me ajuda ae quando eu fui comprar meu pc(i5 7400 gtx 1050 ti) eu vi varios videos e testes, sempre o cpu ficava em 80% e a gpu em 85 a 100% de uso mas quando eu abri um jogo r6, bf 1, cs ... a gpu fica em 50% e a cpu em 100% qual seria o problema???????????:((nessa imagem o jogo estava no low)

Sem título.png

No Low voce tira peso da GPU, fazendo com que ela possa fazer mais frames, fazendo mais draw calls no processador e o stressando mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, KiraDlc disse:

acho q pode ser um problema no sistema sla porque do nada vai pra 1% n era pra ser assim era pra ficar em 99% sempre

Se seu processador tá limitando a placa, não vai acontecer isso.. Parece ser o caso, devido ao jogo..

 

Qual a resolução do seu monitor? E como dito antes, menor a qualidade gráfica, pior fica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KiraDlc

 

É, num tem muito pra onde correr.. Você viu testes e eles eram em qual resolução? FullHD?

 

A 1050Ti é uma boa placa pra FullHD e você joga numa resolução bem menor.. Ela vai começar a sobrar mesmo.. A tendência dela, seria subir o FPS, mas tem a limitação do CPU, pelo jogo em s0, além da RAM, no limite já..

 

Tente aumentar a qualidade gráfica e trave o FPS do jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KiraDlc Desculpa te dizer, mas o 7400 foi uma compra ruim. 4 núcleos/4 threads apanha em diversos games mais novos. Até mesmo um R5 1400 do ano passado (que era mais barato que o 7400) te ofereceria uma experiência melhor. Sim, teu i5 7400 é mais rápido que o r5 1400 em games onde 4c/4t sejam suficientes, mas esses casos tendem mais a ser exceção do que a regra daqui p/ frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!