Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte barata para Core i3 2130 e GTX 750


Posts recomendados

uma fonte barata e de má qualidade pode comprometer todo o sistema, como dizem o barato pode sair caro, recomendo que desembolse um pouco mais e compre uma fonte de uma marca confiável (EVGA, Corsair, Cooler Master, Thermaltake etc), uma fonte de de 400w já suporta essa config tranquilo.

 

 Thermaltake 430W Smart

 

CM 500W Elite V3

 

Aerocool 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Yuri N.Bertulucci Lógico que dá. Qualquer fonte vai segurar sua configuração, mas fique avisado que a chance de danificar ou queimar seu equipamento é altíssima com essas fontes genéricas... Além do fato de estar jogando dinheiro fora com esse pedaço de metal e "componentes meia boca".

 

Sempre falo, a fonte de alimentação é um dos poucos componentes que não se deve economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Yuri Maciel B. disse:

uma fonte barata e de má qualidade pode comprometer todo o sistema, como dizem o barato pode sair caro, recomendo que desembolse um pouco mais e compre uma fonte de uma marca confiável (EVGA, Corsair, Cooler Master, Thermaltake etc), uma fonte de de 400w já suporta essa config tranquilo.

 

 Thermaltake 430W Smart

 

CM 500W Elite V3

 

Aerocool 400W

Essa da Aerocool ai é boa ? porque se pa eu pego ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Yuri N.Bertulucci Por uma diferença de R$40~60 reais, eu ficaria com a Corsair VS400, que ainda deve ser superior...

 

12 minutos atrás, Yuri N.Bertulucci disse:

Essa da Aerocool ai é boa ? porque se pa eu pego ela

Isso é bem relativo, mas ela deve ser uma fonte minimamente decente...

 

*No próprio site da Aerocool existem dois modelos dessa fonte (KCAS 400 80 Plus Bronze), mas esse modelo em questão com 80 Plus White, não existe. (EN50311)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de Corsair VS400 ou a CX 450. São fontes baratas pela qualidade amigo, são robustas, cabos bem fortes e longos com malha e bem silenciosas, na qual provavelmente você nem precise trocar caso faça um upgrade futuro. Eu tinha uma "bomba" a uns 4 anos atrás, até hoje tenho ela na verdade e testei ela com um multímetro, as voltagens são uma vergonha. 

 

Além disto, fonte boa + gabinete com espaço para fonte na parte de baixo: Só sucesso. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!