Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho da fonte Corsair 400w


Posts recomendados

Pessoal, estou montando um PC e está faltando apenas a fonte. O computador que está sendo montado tem as seguintes características:

 

  • Processador: Ryzen 3 - 2200G;
  • Memória RAM: Crucial Ballistix DDR4 8GB 2666 (1 pente);
  • Fan Coolers: 4 fans de 7 helice com LED;
  • CPU Cooler: O que já vem no processador;
  • placa-mãe: MSI Granade B320M;
  • HD: 500GB;
  • SSD: SanDisk 120GB;

 

A fonte Corsair 400w 80 Plus White Vs400 Cp-9020117-la da conta do recado com TRANQUILIDADE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observa se os coolers já vem com os adaptadores, essa fonte não tem conectores para fan, pelo menos não pega todos os modelos de conectores. Não sei se isso se aplica à CX450, mas a VS400 eu sei que sim pois tenho ela.

 

Edit:

A CX450 é mais eficiente e tem uma garantia maior se não me engano. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dutra 1010 disse:

Observa se os coolers já vem com os adaptadores, essa fonte não tem conectores para fan, pelo menos não pega todos os modelos de conectores. Não sei se isso se aplica à CX450, mas a VS400 eu sei que sim pois tenho ela.

 

Edit:

A CX450 é mais eficiente e tem uma garantia maior se não me engano. 

 

 

Meu gabinete é o BigHero. Ele vem con uns controladores de velocidade de fan cooler, isso influencia em algo para ser adaptável a fonte ou não?

gabinete-gamer-big-hero-cg-03t8-002g_G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tales Freitas Uma Cx450 é mais nova, terá mais eficiência e mais conta com mais garantia, além é claro de suprir a necessidade por um bom tempo.

 

Por ela ser uma linha nova, compensa mais a compra dela.

 

59 minutos atrás, Dutra 1010 disse:

Observa se os coolers já vem com os adaptadores, essa fonte não tem conectores para fan, pelo menos não pega todos os modelos de conectores. Não sei se isso se aplica à CX450, mas a VS400 eu sei que sim pois tenho ela.

 

Edit:

A CX450 é mais eficiente e tem uma garantia maior se não me engano. 

 

Isso é sempre bom observar, normalmente os fans vem com conector de 4 pinos molex, esses conectores podem ser ligados direto a fonte e ambas as fontes conta com esse conector.

 

55 minutos atrás, Tales Freitas disse:

Meu gabinete é o BigHero. Ele vem con uns controladores de velocidade de fan cooler, isso influencia em algo para ser adaptável a fonte ou não?

gabinete-gamer-big-hero-cg-03t8-002g_G.jpg

Como esse gabinete tem controlador de fan, ou ele usa molex para ligar no controlador, ou ele usa o floppy, apenas dá pra descobrir olhando a placa do controlador.

 

Na caixa da fonte terá uma foto das pontas dos cabos, poderá usar ele como guia.

adicionado 1 minuto depois

Outro fator importante é:

 

Não use estabilizador, isso estraga todo eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!