Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu office 2013 não instala no meu PC


Posts recomendados

Boa tarde galera do Hardware!

Alguma pessoa de boa fé poderia fazer a gentileza de me ajudar neste impasse que venho lhes informar, o problema é o seguinte:

Quando tento executar uma ISO de office 2013 Home and Business ele não instala e quando ele passa da parte de "instalação" sempre agarra no 0% e só executa os aplicativos padrões do office em modo de segurança. (Windows 7 home basic 64x) :confused:

Print1.png

Print2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um post com este problema em outra comunidade e sugeriram acessar o hkey_local_machine > software > microsoft > office e excluir a pasta 15.0. E executar o mesmo em hkey_current_user...

(Bem, eu sugeriria renomear para .old ao invés de apagar)

Após isto, reinicie o computador e tente instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @Jose da TI

 

Já tentou fazer uma remoção completa da versão pré/mal instalada anterior?

 

Baixe e use a ferramenta de remoção da própria Microsoft seguindo a Opção 2 do artigo: Desinstalar o Office de um computador

Ou faça a desinstalação manual (Avançado) - Opção 3 do mesmo artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, eu tive um problema assim, há mil novecentos e guaraná com rolha (mentira, foi em 2015) com uma licença de um ano, e descobri em 2016 que ela não ativaria mais.

 

Acho que essa tua licença aí tem algum problema. Pegue a nota fiscal e entre em contato com a MS. A ativação do office é durante a instalação (algumas vezes) e isso tá sem ocorrer.

 

Ou no processo de criar o usb a licença não foi junto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!