Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Olá galera. 

 

Gostaria de montar um PC com a finalidade de gastar meu tempo precioso com jogos divertidos e pesados.

 

No momento não tenho muita noção de peças e etc, gostaria de saber por aqui quais são as melhores configs e se AMD é melhor que NVIDIA, se Intel é melhor que AMD...

 

Vou comprar peça por peça porque não sou rico, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Niê Ótimo, então você já tem muita coisa! A finalidade do computador é apenas jogar? Se sim, pode manter os 8GB de memória ram por enquanto (aproveite para especificar o modelo exato dessa memória).

 

Já pensou em um kit Ryzen 5 2600 + Placa-mãe B350 + GTX 1060 6GB ou RX 580 8GB?

 

Cabe ressaltar que a NVidia acabou de lançar outra série de placas de vídeo (RTX 20x0) e a AMD deve fazer a mesma coisa em breve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt

 

Minha memória ram é uma HyperX Fury dessa aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1092583162-memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-ddr3-1866mhz-_JM

 

Ainda não pensei no kit, deixa eu ver os preços.

8 minutos atrás, Foxwalt disse:

Ryzen 5 2600 + Placa-mãe B350 + GTX 1060 6GB ou RX 580 8GB

 

 

Já comento, veja minha memória ram!

adicionado 2 minutos depois

Certo, tudo isso da na Kabum 3.000 +/-

 

Pretendo comprar em loja física ou pesquisar melhor os preços pra sair mais barato...

Me recomenda algo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 às 15:42, Niê disse:

No momento não tenho muita noção de peças e etc, gostaria de saber por aqui quais são as melhores configs e se AMD é melhor que NVIDIA, se Intel é melhor que AMD...

 

Entendo como solucionada sua dúvida, gostaria apenas de deixar uma consideração final. Evite ao máximo tentar descobrir "qual a melhor marca do mercado", isso apenas lhe induzirá ao erro. De maneira geral, há de se analisar cada situação separadamente. Aqui no fórum, geralmente você encontrará ao menos uma ou duas pessoas para lhe responder com sensatez e sem apego à marcas. Na vida, evite aceitar afirmações absolutas onde X é simplesmente melhor que Y.

 

Quanto ao setup recomendado acima, ótimo sistema. Sinta-se livre para postar suas experiências com o mesmo, após a compra e a montagem do mesmo. Se o fórum sofrer um "flood" de informações relevantes, será algo a se comemorar.

 

:)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!