Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Clube do Hardware, venho através desse topico pedir que me ajudem com uma duvida. A minha fonte da PCYES 430w leva esse setup tranquilamente?

Estou com muito medo da fonte não aguentar. Queria que alguem tirasse a minha duvida? A fonte de 430w é capaz? 

Ryzen 3 2200g

A320M-S2H
1 TB HD

1 SSD 120Gb

8 Gb RAM dual channel

GTX 1050 Ti 4GB

Fonte 430w PcYes 

A fonte aguenta esse setup sem problemas?
A fonte consegue suportar o meu setup? Me ajudem

Postado
2 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Guilherme Barbosa Dias boa noite  aguentar aguenta, mais se couber no seu orçamento veja se consegue pegar uma corsair 450, é a que eu uso e minha configuração é quase igual  a sua. 

Mas a minha de 430 aguenta de boa? 

Postado
7 horas atrás, Guilherme Barbosa Dias disse:

Mas a minha de 430 aguenta de boa? 

Claro, seu kit não vai demandar mais que 240~270W em full load (jogos, etc).. uma fonte como a PCyes 430W tem potência suficiente. Ela vai trabalhar na sua máxima eficiência, sem sobrar muita potência nem faltar. São as condições ideais para ter a maior eficiência.

Postado
3 horas atrás, simforoso disse:

Claro, seu kit não vai demandar mais que 240~270W em full load (jogos, etc).. uma fonte como a PCyes 430W tem potência suficiente. Ela vai trabalhar na sua máxima eficiência, sem sobrar muita potência nem faltar. São as condições ideais para ter a maior eficiência.

Eu te amo, muito obrigado

Postado
5 minutos atrás, Jasiel disse:

Sim, aguenta, eu só pegaria uma Corsair CX450 por ser superior...

É que eu ja tenho essa fonte. Posso usar tranquilo sem ficar com medo?

• Coordenador
Postado

@Guilherme Barbosa Dias A fonte suporta e você não deve pegar fonte de potência superior se for manter essa configuração: isso apenas iria piorar o encaixe na curva de eficiência.

agora, Guilherme Barbosa Dias disse:

Sim, a fonte é segura e suporta quase três do seu computador.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
3 minutos atrás, aeonflux513 disse:

eu pegaria uma de 550 para ter uma boa margem... essa config pede uma fonte de 450 no minimo 

Nope... A PCYes 430 V2 aguenta. Agora se usuário quiser uma fonte com bastante margem para futuros upgrades, é outra coisa...

agora, Guilherme Barbosa Dias disse:

Sim, pode. :thumbsup:

• Curtir 1
Postado

Só uma pergunta: por quê o mesmo tópico 2x?? Tem outro aqui na sessão de fontes e energia que eu respondi que servia a fonte, ele agradeceu e criou outro tópico, e ninguém da moderação viu isso? Estranho.

• Moderador
Postado

@simforoso Bom, não temos todo o tempo do mundo para ficar 100% de olho no fórum. Também não somos robôs... Nesses casos pedimos que os usuários façam uma denúncia alegando o motivo, logo iremos analisar o caso e fazer algo a respeito.

Agradeço o toque.

@Guilherme Barbosa Dias Tópicos unidos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...