Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente ja tenho o emulador da tencent instalado...mas gostaria de saber se tem algum melhor...que roda mais suave...tentei instalar o bluestacks mas fica dando erro de engine na hora de abrir o aplicativo dai não consegui nem testar...tentei o koplayer mas também nao deu certo não... o app nem abria...ouvi falar do phoenix os....sera que rola?

meu pc é um i3 2120, 8gb ram e uma plaquinha radeon hd 5450

• Moderador
Postado

@GuiBonetti Não tem um "melhor".  Depende muito do seu PC, se possui a virtualização.

Tendo a virtualização(ativada na bios)  você pode usar qualquer um.  Seja Bluestacks,  Nox app Player e derivados.

Particularmente eu uso o Nox app player em alguns jogos.  Ele é extremamente rápido e leve, porém alguns jogos não são compatíveis. O PUBG mobile funciona normalmente.

Agora se você busca compatibilidade 100% com todos os jogos disponíveis na play store, aí o bluestacks pode ser uma alternativa.  Porém eu acho  ele bem pesado além de cheio de propagandas.

Em tempo, é recomendado usar o próprio emulador da tecent para esse jogo.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Maycon jesus disse:

Não sei qual o melhor mais o que mais ouço falar e o bluestacks

Olha amigo,eu conheço ele é muito bom, mas nunca testei no pubg , pois uso para apps utilitários.... mas pode testar e me diga se funciona, pois estou curioso também!

Postado
4 horas atrás, DiF disse:

Não tem um "melhor".  Depende muito do seu PC, se possui a virtualização.

Tendo a virtualização(ativada na bios)  você pode usar qualquer um

como faço pra saber isso?

4 horas atrás, DiF disse:

Depende muito do seu PC

pela config que mandei o que acha?

3 horas atrás, Daniel Neo disse:

Olha amigo,eu conheço ele é muito bom, mas nunca testei no pubg , pois uso para apps utilitários.... mas pode testar e me diga se funciona, pois estou curioso também!

entao eu baixei e instalei o bluestacks 4...mas na hora de abrir fica dando erro de engine...ai nao consegui nem testar infelizmente...ouvi falar muito bem desse 4 também

• Moderador
Postado

@GuiBonetti

16 horas atrás, GuiBonetti disse:

pela config que mandei o que acha?

Não sei... teria que pesquisar se o seu processador e placa-mãe possuem suporte a virtualização.

No caso, seria melhor melhor você pesquisar sobre isso.

Como mencionei, para ativar a virtualização, você deve entrar na sua bios e procurar ele lá.. pode estar com vários nomes distintos como: virtualization,  intel - VT....

No meu caso que é AMD, o nome é "virtualization" mesmo

• Moderador
Postado

@GuiBonetti Se tiver,  você ativa.  Mas só isso não resolve  o problema. 

Este recurso de virtualização é necessário em quase todos emuladores android, que melhora consideravelmente o desempenho.

Postado

@Visitante entrei ontem e ja estava habilitado virtualização ....dai analisando melhor verifiquei que a minha placa de video roda melhor em opengl ...pelo menos no emulador ... dai na configuração do emulador você escolhe entre directx, opengl e automatico....coloquei no opengl e agora ta rodando liso ... obrigado a todos!

• Curtir 1
Postado

dica pra quem ta jogando com emulador...esqueça todo e qualquer emulador e instalem o phoenix os ... por ser um sistema operacional android roda liso demais e qualquer coisa...muito bom ...tem uma versão roc lite que dizem ser propria para jogos...vou colocar ela assim que tiver um tempinho... mas a normal ja é boa demais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!