Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor emulador para jogar pubg mobile no pc?


GuiBonetti

Posts recomendados

atualmente ja tenho o emulador da tencent instalado...mas gostaria de saber se tem algum melhor...que roda mais suave...tentei instalar o bluestacks mas fica dando erro de engine na hora de abrir o aplicativo dai não consegui nem testar...tentei o koplayer mas também nao deu certo não... o app nem abria...ouvi falar do phoenix os....sera que rola?

meu pc é um i3 2120, 8gb ram e uma plaquinha radeon hd 5450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GuiBonetti Não tem um "melhor".  Depende muito do seu PC, se possui a virtualização.

Tendo a virtualização(ativada na bios)  você pode usar qualquer um.  Seja Bluestacks,  Nox app Player e derivados.

Particularmente eu uso o Nox app player em alguns jogos.  Ele é extremamente rápido e leve, porém alguns jogos não são compatíveis. O PUBG mobile funciona normalmente.

 

Agora se você busca compatibilidade 100% com todos os jogos disponíveis na play store, aí o bluestacks pode ser uma alternativa.  Porém eu acho  ele bem pesado além de cheio de propagandas.

 

Em tempo, é recomendado usar o próprio emulador da tecent para esse jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DiF disse:

Não tem um "melhor".  Depende muito do seu PC, se possui a virtualização.

Tendo a virtualização(ativada na bios)  você pode usar qualquer um

como faço pra saber isso?

 

4 horas atrás, DiF disse:

Depende muito do seu PC

pela config que mandei o que acha?

 

3 horas atrás, Daniel Neo disse:

Olha amigo,eu conheço ele é muito bom, mas nunca testei no pubg , pois uso para apps utilitários.... mas pode testar e me diga se funciona, pois estou curioso também!

entao eu baixei e instalei o bluestacks 4...mas na hora de abrir fica dando erro de engine...ai nao consegui nem testar infelizmente...ouvi falar muito bem desse 4 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GuiBonetti

16 horas atrás, GuiBonetti disse:

pela config que mandei o que acha?

Não sei... teria que pesquisar se o seu processador e placa-mãe possuem suporte a virtualização.

No caso, seria melhor melhor você pesquisar sobre isso.

 

Como mencionei, para ativar a virtualização, você deve entrar na sua bios e procurar ele lá.. pode estar com vários nomes distintos como: virtualization,  intel - VT....

 

No meu caso que é AMD, o nome é "virtualization" mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Visitante entrei ontem e ja estava habilitado virtualização ....dai analisando melhor verifiquei que a minha placa de video roda melhor em opengl ...pelo menos no emulador ... dai na configuração do emulador você escolhe entre directx, opengl e automatico....coloquei no opengl e agora ta rodando liso ... obrigado a todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica pra quem ta jogando com emulador...esqueça todo e qualquer emulador e instalem o phoenix os ... por ser um sistema operacional android roda liso demais e qualquer coisa...muito bom ...tem uma versão roc lite que dizem ser propria para jogos...vou colocar ela assim que tiver um tempinho... mas a normal ja é boa demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!