Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus queridos,

Vou ser direto, tenho uma fonte 500W Wisecase "Real", E bom quem conhece sabe que essa belezinha não tem uma boa reputação :(, porém entretanto contudo ela vem segurando a minha GT 710 tranquilamente por mais que não necessite de cabo de força e tenha um consumo baixo.

A questão é, estarei pegando uma gtx 1050, e queria saber de vocês, qual a chance de dar *****? a placa necessita de um grande consumo? e monodicas de fontes boas e baratas caso essa não "preste".

Postado
2 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Não vale o risco, é o mesmo que perguntar se compensa abastecer em posto com combustível "batizado".

Qual uma boa placa para trocar, em um orçamento minunciosamente baixo?

Postado

@vitorruf Eu não utilizaria uma fonte dessas em hipótese alguma só em pensar que ela pode causar danos a outros componentes ou até mesmo explodir literalmente , mas se ela está aguentando essa sua , creio que vai aguentar essa outra também , pode acontecer também do computador ficar desligando pela fonte não conseguir entregar a energia necessária.

Pega alguma fonte de marca confiável que tenha o certificado de 80 plus , como EVGA , Cosair , entre outras...

• Moderador
Postado

Potência é somente um dos vários fatores numa fonte... Como essa fonte entrega a energia? A energia entregue é de qualidade? Quais proteções essa fonte possui... Por ser genérica ela vai ter o básico do básico, que só se aplica à computadores de escritório, e nem pra isso recomendo...

Pegue uma Corsair CX450.

• Curtir 2
Postado

Rapaz pra Eu não assumiria o risco antes de qualquer coisa uma máquina PRECISA começar um uma boa fonte pois a treta que dá dps vai custar mais caro do que a diferença entre os valores ...

Postado

Dinheiro já é difícil, perder uma placa por causa de uma fonte não dá. Segura a ansiedade amigo, tenha paciência. O consumo de uma GT 710 é muito menor do que a da GTX 1050.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!