Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo usar os meus três periféricos com essa fonte Corsair VS500?


Posts recomendados

A fonte é essa:

https://m.kabum.com.br/produto/83544/fonte-corsair-500w-80-plus-white-vs500-cp-9020118?origem=52&gclid=Cj0KCQjw3ebdBRC1ARIsAD8U0V4IWl9hF1remb-gt41T8PQeUBL3domv17y_KkC4OtMm6Atlx_vaUd8aAnGlEALw_wcB

 

Na descrição do produto, na parte dos conectores, fala que ela tem 2 Conectores de periférico com quatro pinos.

 

Esses "periféricos de quatro pinos" são os teclados e mouses?

 

Porque os meu teclado (razer cyclosa) e o meu mouse (razer abyssus) se conectam via USB.

E eu tenho um headset (HyperX Cloud II) que para utilizar o som surround 7.1 virtual tem que conectar a entrada P2 numa placa de som (que veio com o meu headset) e essa placa de conecta ao PC via USB.

 

Se eu utilizar essa fonte eu vou conseguir usar esses meus três periféricos conectados ao PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde. :)

 

Você conseguirá usar seus periféricos, desde que sua placa-mãe ofereça o número necessário de portas USB para tal. Não apenas com esta fonte, também com qualquer outro modelo.

 

Porém, lhe recomendaria um modelo diferente de fonte, uma CX450 lhe oferece maior qualidade do que este modelo que você selecionou. Caso queira uma recomendação precisa, poste a configuração completa do seu setup. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Foxwalt disse:

@antoniooliveiraa Conector de periféricos com 4 pinos é o Molex.

 

Seu teclado e mouse se conectam via USB, então você já respondeu a sua própria pergunta. 😉

Eu ainda tava em dúvida porque eu não entendo muito bem isso, aí quando eu vi o nome "periféricos" eu pensei que eu só poderia usar 2 kkkk.

Mas o que é  molex?

Obrigado :)

adicionado 3 minutos depois
21 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

Olá, boa tarde. :)

 

Você conseguirá usar seus periféricos, desde que sua placa-mãe ofereça o número necessário de portas USB para tal. Não apenas com esta fonte, também com qualquer outro modelo.

 

Porém, lhe recomendaria um modelo diferente de fonte, uma CX450 lhe oferece maior qualidade do que este modelo que você selecionou. Caso queira uma recomendação precisa, poste a configuração completa do seu setup. ;)

O que eu decidi até agora:

 

•Processador Intel Core i5-8400

 

•Placa-Mãe Asus
TUF B360M-PLUS GAMING/BR

 

•Memória DDR4 Corsair Vengeance 2666MHz

 

•Placa de vídeo:

Sapphire Radeon Nitro+ RX 580 8GB 

OU

ZotacGeForce GTX 1060 6GB AMP! Edition

 

•HD Toshiba 1TB 7200RPM

 

•SSD Kingston A400 120GB

 

•Gabinete: ainda estou decidindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!