Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc em conta até R$3.500,00 parcelado


Posts recomendados

Fala galera, sou mt novo no assunto e queria uma mao pois da aquele cagaço de esquecer algo ou ate mesmo comprar errado e ja era... lembrando que vou comprar tudo parcelando no cartao porque to sem grana agr, sendo assim pensei em algo de ate uns 3500.. 

pelo que li ate agr eis as pecas que gostei:

placa-mãe gigabyte am4 

processador ryden 5 2400g

placa de video: gt1030 gddr5

memoria 2x 4gb ddr4

fonte 500w 80p 

dvd rom 

hd 1tb

o que mais eu tenho que ver? Sera q da p montar com essas pecas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não acho que essa seja a melhor configuração, há várias configurações, melhores, por um preço melhor.

Vou citar o meu caso, posso gastar em torno de 3.000 - 3.600 e irei comprar parcelado, no site da Terabyte.

Ryzen 2600

B350 da Biostar

GTX 1060 6GB

8GB Memória

Fonte 450w

 

Eu já possuo HD, então posso economizar e comprar uma placa  de vídeo melhor, a GTX 1060 6GB.

Mas se você não quer ultrapassar o limite(mesmo que seja uns 100$), você pode montar configurações melhores, como um Ryzen 1600

A320(ou B350)

GTX 1050 TI 4GB

8GB Memória

1TB HD

450w de fonte

 

E de quebra, se sobrar um dinheiro, até vale a pena investir em um SSD, estou partindo do princípio em que você não tenha nenhuma peça para reutilizar, caso tenha, fale.. 

 

adicionado 7 minutos depois

O Processador Ryzen 5 2400g em si é bom, mas apenas para jogos leves; Eu recomendaria ele para aquele público que quer jogar alguns joguinhos agora e mais tarde pretende colocar uma GPU dedicada, mas como você tem um orçamento bom, a gente pode trabalhar em cima dele.

 

E você concorda comigo que, não vale a pena você comprar um processador com GPU integrada, se você vai colocar uma GPU dedicada? Não faz muito sentido, né?