Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se a minha fonte da PCYES Electro V2 de 430W com 80 plus bronze, aguenta o meu setup com uma GTX 970 

Setup:

Ryzen 3 2200g

A320M S2H 

8Gb RAM 

1 TB

SSD 130GB 

GTX 970

Fonte PCYES 430w

Postado
16 minutos atrás, Foxwalt disse:

@GUIZONE Sim. Sem problemas e com folga. 😉

adicionado 0 minutos depois

Você por acaso já comprou tudo isso aí?

Ainda não comprei amigo, só tenho a fonte a placa-mãe, processador e SSD, qualquer sugestão eu aceito

Abraço

Postado
18 minutos atrás, Cerebrovinny disse:

@GUIZONE  o ideal seria uma fonte de 500W ou maior com 2  (6 pinos) pci-express suplementares.

A PCYES Electro é uma das poucas fontes de 430w que vem com dois conectores para placa de vídeo, é a grande sacada que fazia valer tanto a pena a compra.

• Coordenador
Postado

@GUIZONE Eu ia indicar deixar o SSD para lá por enquanto e investir no Ryzen 5 2400G, que é um processador bem mais interessante por ter SMT. Uma placa-mãe B350 também seria bacana para possibilitar overclock, processo fácil de fazer nos Ryzen e que fornece ganhos interessantes.

Quanto à fonte, ela suporta com muita tranquilidade a máquina, independentemente das modificações sugeridas.

adicionado 3 minutos depois

@GUIZONE Seus tópicos foram unidos. Favor não criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto.

@Kleber Peters @Cerebrovinny @Imakuni Apenas para notificar dos posts movidos.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@GUIZONE Você não precisa (e nem deve) criar novo tópico para cada componente que resolver trocar em sua configuração. Use apenas o tópico abaixo para isso.

TÓPICO FECHADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...