Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, vou comprar um celular hoje e não sei qual o melhor celular nessa faixa de preço comprar.

Estou entre esses dois modelos Galaxy j7 pro e Moto G6.

Qual vale mais a pena?

Qual chipset é melhor?

Eu teria problema com atualização com algum?

Samsung ou Motorola? 

Assumo que estou meio insegura de investir na Motorola depois de ser vendida para Lenovo.

O que vocês acham?

Eu vou usar para rede sociais, assistir vídeos e alguns jogos básicos 

image.png.48eaf15143254d906fbf10da46938e3b.png

Postado

O único problema que vejo com o Samsung é o valor de telas, ainda mais se comparado ao Moto G6... não tem nem comparação, sem falar das falsificações por parte das telas para os Samsungs.

Entre ESSES 2 eu iria de Moto G6, mas 2 colegas aqui do trabalho compraram Kaiomy (ou xaiomy...) Note 4 e um outro modelo mais básico, mas os 2 estão super satisfeitos.

• Curtir 1
Postado

Também pode pesquisar pelo moto x4 mas estou por fora quanto a desempenho em relação as novas gerações de celulares. Com essa grana eu iria de M2 lite, está por menos de R$ 1000,00 na Cissa Magazine.

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Juliana44 disse:

rede sociais, assistir vídeos e alguns jogos básicos

@Juliana44 , para o que você precisa, os dois suprirão tranquilamente, incluindo o Xiaomi citado.

O problema do Xiaomi talvez seja revenda e garantia, que nos outros 2 teria 1 ano e nele vai depender do vendedor. Meu filho mesmo usa um Redmi 5 Plus, 3 GB RAM e 32 GB espaço, que para isso que você precisa dá e sobra aliás, e é um pouco mais barato.

Aliás, J7 Prime 2 e Moto G6 Play também vão fazer isso bem e são mais baratos.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!