Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera qual das duas opções de orçamento vocês recomendam e se trocariam alguma peça, pretendo comprar um monitor 144 hz de preferência que tenha Freesync.

* Quero jogar na resoluçãoao Full HD.

* O orçamento maximo é ate R$5100.

Orçamento opção 1

Orcamento Opcao 1.png

Orçamento opção 2.

Orcamento Opcao 2.png

@Imakuni @brender

Postado
4 horas atrás, Golden Boy disse:

Galera qual das duas opções de orçamento vocês recomendam e se trocariam alguma peça, pretendo comprar um monitor 144 hz de preferência que tenha Freesync.

* Quero jogar na resoluçãoao Full HD.

* O orçamento maximo é ate R$5100.

@Imakuni @brender

Pegaria RX 580 da MSI, por causa dos 3 anos de garantia nacional

SSD de 240 GB no futuro

+8GB no futuro

Postado

@brender

3 horas atrás, brender disse:

Pegaria RX 580 da MSI, por causa dos 3 anos de garantia nacional

SSD de 240 GB no futuro

+8GB no futuro

Mas qual das opções você escolheria, e quais peças trocaria?

Postado

@Golden Boy Amigo, os PCs estão bem montados, mas o preço não está legal.

Dê uma pesquisada na terabyte, pichau, cissa e na kabum para processador e MOBO.

Fonte, memórias, HDD, SSD e gabinete pegue no MLivre. Mais barato e frete grátis.

Ou então pegue um PC montado na Terabyte ou na Pichau.

Postado
Em 30/10/2018 às 16:00, Fred_mp disse:

@Golden Boy Tente pegar nos computadores já montados... Quando você monta o computador com as peças que você quer fica bem mais caro.

Sério, mesmo? E o que você me indica para um pc de mais ou menos 3.500? 

Postado

@Golden Boy Pra ter FPS mais próximo dos 144 mesmo, você tem q ir de Vega 56 na opção 1. Em qualquer uma das duas opções, eu trocaria a placa-mãe por uma Asrock B350M Pro4, que é uma placa bem melhor q essa Gigabyte, e vai custar menos.

Não quer dizer q a opção 2 seja ruim, a 580 Nitro da Sapphire é uma placa excelente, você vai rodar qq jogo no ultra entre 60~120 FPS, dependendo se o jogo é leve ou pesado pra VGA. A Vega 56 acho q você vai rodar quase todos acima dos 120 FPS tranquilo, talvez até mais. Como ambas tem freesync, com o monitor 144hz freesync você vai ter jogatina suave mesmo q n esteja nos 144hz. Posso dizer porque tenho RX 480 + 144hz freesync e é perfeito, mesmo n alcançando os 144 FPS.

Mas n há como negar q a dif de preço delas duas você conseguiu colocar 8gb+ de RAM e conseguiu o SSD 240gb. Então meio q vai do seu gosto mesmo. A tendência é q ano q vem os SSD vão baratear ainda mais, talvez seja melhor ir de Vega logo e deixar a RAM e o SSD pra depois. Se for de SSD agora, recomendo trocar esse Sandisk q é bem ruim, pelo Kingston A400 240gb, q custa o mesmo e é bem mais rápido.

Mais uma dica q dou é q essa Vega 56 da Powercolor é um MONSTRO de 31cm, tem q conferir direitinho se o Aero 500 cabe ela.

Em 30/10/2018 às 11:23, brender disse:

Primeira opção e pegaria a RX VEGA 56 da Gigabyte com 3 anos de garantia nacional

E depois cadastra no site para ter sua garantia

https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572

Tu achou alguma vega 56 da gigabyte onde? Faz tempo q vejo ela fora de estoque.

Postado
38 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@Golden Boy Pra ter FPS mais próximo dos 144 mesmo, você tem q ir de Vega 56 na opção 1. Em qualquer uma das duas opções, eu trocaria a placa-mãe por uma Asrock B350M Pro4, que é uma placa bem melhor q essa Gigabyte, e vai custar menos.

Não quer dizer q a opção 2 seja ruim, a 580 Nitro da Sapphire é uma placa excelente, você vai rodar qq jogo no ultra entre 60~120 FPS, dependendo se o jogo é leve ou pesado pra VGA. A Vega 56 acho q você vai rodar quase todos acima dos 120 FPS tranquilo, talvez até mais. Como ambas tem freesync, com o monitor 144hz freesync você vai ter jogatina suave mesmo q n esteja nos 144hz. Posso dizer porque tenho RX 480 + 144hz freesync e é perfeito, mesmo n alcançando os 144 FPS.

Mas n há como negar q a dif de preço delas duas você conseguiu colocar 8gb+ de RAM e conseguiu o SSD 240gb. Então meio q vai do seu gosto mesmo. A tendência é q ano q vem os SSD vão baratear ainda mais, talvez seja melhor ir de Vega logo e deixar a RAM e o SSD pra depois. Se for de SSD agora, recomendo trocar esse Sandisk q é bem ruim, pelo Kingston A400 240gb, q custa o mesmo e é bem mais rápido.

Mais uma dica q dou é q essa Vega 56 da Powercolor é um MONSTRO de 31cm, tem q conferir direitinho se o Aero 500 cabe ela.

Tu achou alguma vega 56 da gigabyte onde? Faz tempo q vejo ela fora de estoque.

Tem a VEGA 64 por 2500 na terabyte da GIGABYTE

Postado
8 minutos atrás, brender disse:

Tem a VEGA 64 por 2500 na terabyte da GIGABYTE

Ahh sim, mas é a 64, talvez a CX 550 já n aguente, ela é bem pior energeticamente q a Vega 56. Eu preferiria a Vega 56 por 300 pila a menos, mesmo q seja só 1 ano garantia, essa Vega Red Devil da powercolor foi mt bem falada no review do Guru3D.

Postado
6 horas atrás, Fred_mp disse:

valeu, irmão. 

Desculpem-me roubar o tópico,só mais uma pergunta: e monitor para esse pc? Pior que estava querendo algo nessas configurações, mesmo, talvez abaixar a placa para RX 580 4gb e aumentar o processador para ryzen 5 2600, algo por aí. Mobo 350, fato. Mas que monitor fica massa com essa config? Sonho é ultrawide 29' freesync da LG, que tá uns 1200, mas não sei se vou ter essa grana, então provavelmente vou pegar algo que custe uns 800 pilas. O que pode ser? 

E o que você acha do LG ultrawide, 75hz, só que de 25'? Alguns acham ele meio achatado, mas eu curti. 

Não vou mais incomodar nesse tópico. valeu galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!