Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Warrior SS210 A 200 mangos, valendo?


Shaman93

Posts recomendados

Eles são muito parecidos, Corsair é muito bom e essa outro "Warrior" é barata porque é de uma empresa não conhecida como as outras, nunca ouvi falar dela, procure opiniões sobre ela em mais fóruns mas se você não quer arriscar, vá em frente e pegue qualquer uma das outras marcas. Eu só sugiro que você obtenha o SSD que lhe oferece mais período de garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni obrigado pela dica! A minha situação é a seguinte, estava pensando em pegar um gabinete Sharkoon AI7000 Silent, que ao que me parece só tem na Kabum e está com um preço bem bom (230). O ruim é que os 50 pila a mais de frete salgam um pouco, então estava conversando com o meu irmão sobre pegar além do gabinete +1 SSD pra cada um e dividir uma parte do frete. Nesse contexto não acha que vale a pena pagar 30 ou 40 a mais por um modelo da Corsair, Sandisk ou WD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...