Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eles são muito parecidos, Corsair é muito bom e essa outro "Warrior" é barata porque é de uma empresa não conhecida como as outras, nunca ouvi falar dela, procure opiniões sobre ela em mais fóruns mas se você não quer arriscar, vá em frente e pegue qualquer uma das outras marcas. Eu só sugiro que você obtenha o SSD que lhe oferece mais período de garantia.

• Curtir 1
Postado

@seagatesurfer Obrigado pela resposta. Pois é, pelo que andei lendo a galera costuma chinelear os produtos em geral da Multilaser, mas os 3 anos de garantia oferecidos e o fato de ser o mais barato estavam quase me convencendo.

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, Shaman93 disse:

Amigos, o que acham desse SSD da Multilaser por 200? Estou pensando em comprar.

Desconfie de tudo que disse "multilaser". E de qualquer forma, por 200R$, você pega esse já com frete grátis.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni obrigado pela dica! A minha situação é a seguinte, estava pensando em pegar um gabinete Sharkoon AI7000 Silent, que ao que me parece só tem na Kabum e está com um preço bem bom (230). O ruim é que os 50 pila a mais de frete salgam um pouco, então estava conversando com o meu irmão sobre pegar além do gabinete +1 SSD pra cada um e dividir uma parte do frete. Nesse contexto não acha que vale a pena pagar 30 ou 40 a mais por um modelo da Corsair, Sandisk ou WD?

Postado

Multilaser é marca vagabunda, pode descartar. Sandisk é corsair é marca confiável, western digital é intermediário. 

• Curtir 1
Postado

Putz, vi que me enganei quanto ao da Corsair, esse é de 120gb 😭

Mas já desisti do Multilaser pelas sugestões. Talvez pego só o gabinete mesmo e tomo a facada dos 50 de frete.

Postado

É melhor você comprar de marcas bem conhecidas, e como mencionado anteriormente, obter o que você mais gosta ao melhor preço, mas levar em consideração que a garantia também é importante, então compre uma unidade que também oferece substituições de garantia....

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!