Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Mucuza Na real aqui no Brasil a garantia tem sido cortada nos últimos tempos. Tem muita marca que há 10 anos atrás tinha 5 anos de garantia (evga por exemplo) e aqui as lojas ultimamente têm colocado apenas 1, muitas vezes por questão de não ter RMA aqui ou simplesmente para se esquivarem.

Placa-mãe várias têm 2, 3 anos lá fora e aqui mesmo as mais caras dão 1 só...

E sim, em coisa mais propensa a queimar/componente mais extremo é bom ter mais que 1 ano sim!

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Mucuza Zotac Mini. Eu já pesquisei por este modelo e ele realmente aquece mais que as versões "grandes".

E eles não tem mais esta placa, já acabou.

Olha, no seu caso específico, eu pegaria esta aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9765/placa-de-video-power-color-radeon-rx-vega-64-8gb-hbm2-axrx-vega-64-8gbhbm2-2d2hoc

Plaquinha show de bola, com um monitor ultrawide freesync ficaria top. E aí já montaria um setup pra combinar com estes detalhes em vermelho.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Evandro disse:

@Mucuza não achou esta informação no site do fabricante

Cara o problema é que n vi o ryzen 2600x é o 2700x estava la é achei estranho e la falava de vários modelos Ryzen que eu sequer conhecia

Postado
26 minutos atrás, Atretador disse:

@Mucuza Pegue uma placa-mãe B350 ou B450, com dissipadores sob o VRM.

A320 nao vale muito a pena.

Então deu ruim,já comprei no sufoco da Black friday fui pegar uma a320 da gigabyte que suportava o 2600x e cliquei errada na placa-mãe de baixo que era 10 reais mais cara e n suporta ele o pior é q kabum ta se recusando a trocar o pedido pela placa correta no caso optei por uma placa-mãe barata para ter dinheiro pro monitor

adicionado 1 minuto depois
26 minutos atrás, Atretador disse:

@Mucuza Pegue uma placa-mãe B350 ou B450, com dissipadores sob o VRM.

A320 nao vale muito a pena.

também não tenho desejo de oc é o monitor era um 144hz por 1080 reais ai resolvi sacrificar uma placa-mãe melhor

Postado

@Mucuza Se não for fazer overclock, essas A320 baratas costumam ser opções mais seguras que as B350 e B450 mais baratas, por causa dos VRM. Mas você deveria ter consultado melhor a lista de processadores suportados...

Essa placa suporta sim o 2600, está no site, bastava ler. Porém, tem que estar com a BIOS atualizada.

Peça para a Kabum mandar a placa com a BIOS atualizada no lugar de trocar o pedido. Kabum com troca/devolução que não seja por defeito é chata mesmo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!