Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar GTX 750Ti tendo gráficos integrados da Ryzen?


Visitante

Posts recomendados

Opa pessoal beleza. Recenetemente comprei um setup gamer

 

CPU NOVA:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cgs166/

Tem a opção de customizar, dai adicionei kit de cooler, fonte melhor, e umas coisinhas ai, achei ele top e vou querer pegar, é bom né?

 

Achei muito louco o setup, ficou uns 2800 se não me engano! (CPU, teclado e mouse)

A placa de vídeo, não me importei em pegar uma boa, já que os gráficos do Ryzen são muito bons. Optei por uma mediana, do ML mesmo:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109916308-black-friday-geforce-asus-gtx-750ti-2-gb-gddr5-original-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-gauss&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_homes&reco_id=e1c068b8-69fc-44ea-9b54-000b788ae003&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=2

 

 

Mas, os gráficos que vem no processador Ryzen 3 2200g são bons que eu sei... compensa comprar essa GTX 750Ti 2GB GDDR5 por 399? Ela está em preço de BF (Black Friday) e achei uma boa opção.

 

Seguinte, não ofereçam placas melhores, não quero gastar com placas de vídeo agora. Se for pra pegar uma, vai ser essa. Agora, se acharem que não precisa comprar já que os gráficos do processador são melhores que ela, tudo bem.

 

Outra coisa, caso eu compre essa placa de vídeo, vou ter 2 placas disponiveis, e vou poder usar as duas?

1- Gráficos integrados do Ryzen 3 2200g

2 - GTX 750Ti 2GB GDDR5

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço da GTX está muito bom mesmo, mas acho que seria melhor você adicionar mais 8 GB de RAM nessa mesma máquina. Ativaria o dual channel, ficaria com 16 GB e o desempenho seria igual ao da GTX 750 pelo que dizem.

 

Não sei se dá para fazer SLI entre o Ryzen e a GTX, acho que em marcas diferentes (AMD e nvidia) não tem como... Ou teria?

 

Eu compraria a GTX nesse preço sim. Mas aí montaria num Ryzen 5 sem GPU integrada, seguindo mais ou menos o conselho do @Phoenyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa foi mal pessoal, me equivoquei. O preço da CPU deu R$1.792,85 mais o teclado (146,00) mais o mouse (49) deu uns 2000 vai, arredondando tudo. 

 

2000 + 400 da placa deu 2400, errei o antigo calculo por 400 rsrs

Enfim, eu achei que compensou o preço, pesquisei bastante, o PC é bom, eu dei umas modificadas, adicionei fonte melhor, kit de cooler novo e um monte de coisinhas @Phoenyx

 

 

@domingos87 verdade cara, o preço dela ta muito boa, uma igual tava 599,00 sem Black Friday, na BF ficou por 399, muito bom! Vou pegar ela então, obrigado pelo seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zMaThEUsGaMeRz

 

O vídeo integrado dos Ryzen é semelhante, em performance, a GT 1030, que não fica muito longe da GTX 750 e 750Ti.. Não acho que esse ganho, valha 400 reais..

 

 

4 horas atrás, domingos87 disse:

Não sei se dá para fazer SLI entre o Ryzen e a GTX, acho que em marcas diferentes (AMD e nvidia) não tem como... Ou teria?

Isso era o "Hybrid Crossfire", que só funcionava em produtos AMD de entrada.. APU + GPU..

 

A tecnologia foi extinta..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zMaThEUsGaMeRz De nada! Será uma bela combinação e uma ótima compra!

 

@RS Faria Isso, a linha APU da geração DDR3 permitir Crossfire da GPU integrada com uma GPU similar da AMD instalada no slot PCI Express. Acho que no entanto não funcionava entre a GPU integrada e uma nvidia, não??

 

Da GTX 750: no caso dele a economia com memória e no Ryzen 3 com GPU ele converte num Ryzen 5 sem GPU, bem melhor, por preço total similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!