Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen qual melhor para stream ?


Posts recomendados

O melhor de todos e o 2700x, está em promoção na terabyte https://www.terabyteshop.com.br/produto/8736/processador-amd-ryzen-7-2700x-37ghz-435ghz-max-turbo-yd270xbgafbox-octa-core-16mb-cooler-wraith-prism-rgb

 

O preço dele geralmente e 1750/ 1800

Esta 1.573,83

Como segunda opção seria o 2600x por 1100, e o 2600 por 980 em média

 

O 1600x ( 650 reais em média) pode levar uma streaming  dependendo do que vai fazer, se for transmitir algum jogo AAA talvez fique pesado, mas acho que se for transmitir moba, CS Go etc leva bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para stream quanto mais cores, melhor. Até vale um processador pior por core do que um melhor, mas com menos cores.

 

Sem você falar um preço fica difícil, pois poderíamos de indicar um Threadripper de 32 cores.

 

Se você não tem placa de vídeo e orçamento mais contido, acho que o 5 2400 é o melhorzinho aí. Só não vai querer fazer stream de jogo pesado em Full HD que pode se frustrar.

 

Ou pode usar sua placa atual e comprar um dos 7 de preço melhor/promoção. Depois você trocaria a placa de vídeo.

 

Já que você já tem ela, 0 Reais perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@domingos87 ola no maximo uns 1700 valor pois ia compra o kit completo no ml q vi

adicionado 1 minuto depois

@domingos87 tava poensando nisso de inicio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1125697603-kit-amd-ryzen-3-2200g-mb-b350m-e-hyperx-8gb-2x4-2400mhz-_JM?quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Felipe Leme 1700 no conjunto básico (ram, placa-mãe e cpu)? Acho que está caro, pelas minhas contas estaria dando 700 Reais no processador, um Ryzen 3 não vale isso!

 

Pesquise mais! Se não for querer overclock, tem placas melhores que essa desse link seu por 150 Reais a menos em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Felipe Leme Nem na Kabum? Procure as peças separadamente, essa malandragem do "kit" eu tenho visto muito. O cara/loja finge que é desconto, manda montada e tudo (conveniência para eles, economiza frete e pode usar placa que não tem embalagem), mas na verdade tá mais caro que individualmente e o frete único não compensa para você a diferença do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!