Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 8700K consegue levar uma 1060 ou 1070 a 100% de uso?


Posts recomendados

Eae pessoal,estou com uma duvida sobre gpu 100%.Eu estava querendo pegar um i7 8700k com uma gtx 1060 ou a 1070(ainda estou em duvida),entao eu fui procurar pra saber se o i7 8700k junto com uma dessas placas vai bem. Ao entra no video percebi que a gpu nao passava de 80%,mesmo vendo video de jogos pesados.Então que veio minha duvida,é normal isso acontecer? Um i7 8700k junto de uma gtx 1070 ou 1060 nao chegar em 100% ou os video estavam errado?Agradeço quem puder tirar essa duvida aqui.
obs:Pretendo pegar o i7 para no futuro já pegar uma 1080 sem ter que se preocupar com gargalo do i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@HuggableOlá, bem-vindo ao fórum.


Esse i7 leva qualquer GPU atual sem problemas, é um exagero até para uma 1060 ou 1070 (mas como quer pegar outra mais pra frente, faz sentido).

 

Uso 100% não é uma obrigação, alguns jogos realmente não usarão 100% de determinados componentes. Quando o jogo necessitar, seu processador mais do que será capaz de empurrar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Huggable disse:

Então que veio minha duvida,é normal isso acontecer? Um i7 8700k junto de uma gtx 1070 ou 1060 nao chegar em 100% ou os video estavam errado?Agradeço quem puder tirar essa duvida aqui.

A GPU ser usada em 100% NÃO é uma obrigação.. E também, não significa que a GPU está sendo limitada pela CPU..

 

Depende muito do jogo e do resto do sistema.. Até mais do jogo.. Alguns, simplesmente não vão requerer a GPU ao seu máximo, o tempo todo e isso não é um problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 25/11/2018 às 13:44, Huggable disse:

Eae pessoal,estou com uma duvida sobre gpu 100%.Eu estava querendo pegar um i7 8700k com uma gtx 1060 ou a 1070(ainda estou em duvida),entao eu fui procurar pra saber se o i7 8700k junto com uma dessas placas vai bem. Ao entra no video percebi que a gpu nao passava de 80%,mesmo vendo video de jogos pesados.Então que veio minha duvida,é normal isso acontecer? Um i7 8700k junto de uma gtx 1070 ou 1060 nao chegar em 100% ou os video estavam errado?Agradeço quem puder tirar essa duvida aqui.
obs:Pretendo pegar o i7 para no futuro já pegar uma 1080 sem ter que se preocupar com gargalo do i5.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!