Ir ao conteúdo

Placa GA-970A D3P aceita GTX 1050 Ti?

Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

Postado

Olá
Quero efetuar a compra de uma GTX 1050 Ti SC, porém estou em dúvida se minha placa-mãe é compatível com a mesma. Possuo uma Gigabyte GA 970A-D3P. É possível instalar a 1050 Ti na mesma?

Postado
14 minutos atrás, Oldonii disse:

É uma GX II 650 W da Cooler Master. Além disso, meu processador é um FX 8350. Terei problemas ou posso efetuar a compra?

Nada de errado, com relação ao seu PC.. Só veja se, o preço da placa tá justo..

• Curtir 2
Postado

@Kris Wannieg Infelizmente o orçamento não permite muitas mudanças. O que poderia ocorrer utilizando essa fonte? Qual seria sua recomendação para substituí-la? 

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Creio que esteja compensando, pois estou pegando ela em uma promoção, está no valor de R$ 810. Estou substituindo uma R9 280X que acabou queimando.

• Membro VIP
Postado

@Oldonii Usar uma fonte de baixa qualidade pode ter vários efeitos: Pode limitar o desempenho dos seus componentes, pode danificá-los, ela pode morrer sozinha ou morrer e levar alguma peça com ela. Ou ela pode funcionar por anos até aparecer algum problema ou até nunca aparecer. Eu tive muito problema com fonte então confesso ser meio paranoica nessa área, rs. Essa daí apesar de não ser boa, não me pareceu super ruim (o que chamamos de bomba) e a verdade é que 650w é mais do que o necessário para sua máquina então se ela entregar algo próximo a isso com relativa qualidade, então teoricamente não deverá ter problemas. Eu sendo eu, ainda assim trocaria. Se quiser ler mais sobre ela, eu achei essa review aqui.

Enfim, se decidir trocar, fontes com bom custo/benefício atualmente são a CX450 e a PCYes Electro V2 430w.

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg Ah entendi. Então, acredito que essa fonte ainda não tenha apresentado problemas, mas vou seguir seu conselho e trocá-la, porém terei que esperar o orçamento permitir. Conforme minha placa de vídeo antiga (a qual apresentava artefato e veio a queimar) R9 280x, acabei necessitando dessa fonte, na época entendia menos ainda de informática.

Agradeço muito por todas as informações. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...