Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 7500 ou i5 9600k?


Ir à solução Resolvido por André Filipy,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou pensando em trocar meu processador atualmente estou com i5 7500 ..mas surgiu uma proposta até legal pra eu poder pegar um i5 9600k....o que seria ... eu daria minha placa-mãe h110m-h e o meu i5 ...na troca pelo outro ....vcs acham que compensa ? Ou melhor investir em outras coisas ? E também minhas memórias são 2133 Hz caso venha pegar esse ,será que é compatível?

Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, André Filipy disse:

@Edvaldo J. Frederico eu daria o meu processador i5 7500 e placa-mãe h110m-h, no processador i5 9600k sem voltar nada ....porém teria que comprar uma placa-mãe nova ..vê algumas aorus no valor de 850 chip z370...mas não sei se compensa em questão de desempenho .

Eu acho que vale a pena, além do fato que com essa troca você pode fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Edvaldo J. Frederico  @RS Faria @grievous E ai galera infelizmente o cara do processador preferiu desfez o negocio comigo ...e acabei fazendo a compra de uma placa-mãe asus rog strix h270f peguei ela de um conhecido aqui no valor de 500 reais ...e aproveitando comprei um ssd de 240 gb novo pra da um UP no pc ...vou esperar um pouco pra ver se consigo trocar meu i5 7500 pelo menos no i7 7700k pelo fato de ter pego a placa-mãe com o suporte para OC.

  • Confuso 1
  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nesse caso era mais negócio partir para um Ryzen 2600 ou Intel 8º/9º Gen já que a 7º geração já foi descontinuada e placas-mãe dela não suportam processadores da oitava/nona, além do preço elevado também.

 

Um i5 8400 tem desempenho próximo de um i7 7700 porém custa bem menos por exemplo, fazer OC no i7 7700 talvez não seja lá uma boa já que o limitante seria a GPU e o ganho de desempenho não seria tão grande.

 

Lembrando que o 7700k vem sem cooler e é um pouco esquentadinho, sendo assim você terá de gastar mais uma grana num WC caso deseje fazer OC ou um bom air cooler para stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...