Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias 2666 I3 8100


Ir à solução Resolvido por rusty1,

Posts recomendados

Sim, mas dependendo da placa-mãe talvez não lhe de a opção de ativar o xmp para operar nesta frequencia pois para atingir tal frequencia somente via overclock. Em questão de utilizar vai conseguir sim, mas por se tratar de intel não sei lhe informar se todas as placas mães dão opção de over nas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Renan Athayde disse:

Olá, eu comprei um processador i3 8100,e gostaria de saber se posso usar memórias de 2666mhz?! 

Pois na descrição dele tem isso, agradeço desde já!!

Screenshot_20181214-093217~2.png

 

Acho que ele funciona no máximo a 2400mhz mesmo. 2666 tem suporte oficial apenas a partir do core i5 8400

https://ark.intel.com/pt-br/products/126688/Intel-Core-i3-8100-Processor-6M-Cache-3-60-GHz-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...

Eu estou com a mesma dúvida, pois estou com memórias 2666mhz e minha placa-mãe tem todas as opções para o "overclock", mas sempre que tento por elas em 2666mhz pela BIOS ela salva e ao reiniciar o pc ela continua em 2400mhz será que é limitação do processador i3 8100 ou estou fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...