Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho da gtx 1060 6gb em HD!!!!!!!!!!


Posts recomendados

Boa noite a todos, recentemente comprei um computador novo: a320 s2h, 8gb ram(1x8), gtx 1060 6gb, fonte 500w kcas, r5g para jogar diversos jogos em hd (infelizmente há de ser nesta resolução). Antes comprar esta config vi varios videos de desempenho e achei uma excelente opção. Nos testes (que n foram pouco q vi) todos os games rodavam em full hd e com 2x4 de ram e na config ultra acima de 60 frames ( generalizando). Um ótimo exemplo para demonstrar minha dúvida seria no jogo fortnite onde nos testes (repito em full hd) era tudo no ultra ficava entorno de 70 fps caia para 60 mas nunca vi abaixo disso e quando fui jogar no meu pc ( HD ) coloquei no ultra e surpreendentemente tive um um desempenho MENOR!!! Como gosto de monitorar as coisas baixei o rivatuner,HWMonitor,cpuz,gpu e atraves deles reparei uma coisa: a minha gpu oscila de uso e isso faz com que eu tenha quedas (se eu n me engano é isso) e toua q eu so tenho um pente de ram sendo q nos testes os caras usam, pensei comigo deve ser pois tudo está tranquilo sem gargalo sem nada. Indo a pergunta será q o single channel está eu fazendo perder desempenho, já que vi um video em que o cara perdeu cerca de 50 frames por conta disso. Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RS Faria disse:

@GodThunder

 

Qual CPU você pegou?? Resolução menor, joga mais peso no processador..

ryzen 5 2400g. mas se eu volocar tudo no ultra vai para a gpu.

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, RichardBrz disse:

Boa noite, teria como você nos informar qual driver de vídeo está utilizando? E as temperaturas estão normais? E se puder, nos passe o modelo da sua fonte.

brother to usando o 417.35 ( o mais recente). Creio q todas cpu chega aos 60 graus e a gpu 80 70 graus. thelmaltake kcas 500w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

@GodThunder

 

Resolução e qualidade gráfica são coisas distintas.. De toda forma, não foi a escolha de CPU mais feliz mas, tente usar um drive mais antigo.. Como o abaixo:

 

https://www.geforce.com/drivers/results/137781

é isso eu sei porém quando fui comprar so tinha na promoção esta placa com este processador. Queria um r5 2600.

 

Quando eu for baixar e instalar a driver antigo terei q desinstalar o novo? E vejo q o uso da gpu no jogo The Witcher 3 (em novigrad - uma cidade) varia dms de 90 para 60% e os núcleos como ja disse abaixo de 60%. Teria alguma ideia alem do driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!