Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terabyteshop - tópico central


Posts recomendados

Há pouco comprei umas da Team de 3000 MHz e elas estavam absolutamente o mesmo preço que as 2666. Memórias tem barateado bastante com a queda da porcaria da mineração de criptomoedas, deve ter sido uma questão de estoque. Mas a loja é boa mesmo, promoções boas, envia rápido e tudo mais 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2019 às 09:52, Lost Byte disse:

Depende as vezes da situação. Normalmente eu compro parcelado, logo se for comparar com outras lojas, neste método de pagamento sai um pouco mais em conta, fora que onde moro o frete se torna bem menor.

entrando nesse assunto de preços ... comprei um setup bem legalzinho na Terabyte e comprando com Kabum e Pichau não teve um item sequer que saiu mais caro ! Achei ate interessante !

quando não tinha exatamente o mesmo produto, os que eram semelhante sempre estavam +caros nos concorrentes !
Como eu fiz 2 compras separadas ainda não posso dizer sobre a entreda do 2. !

A 1a. ja chegou e estava td em ordem (Kit teclado/mouse/headset Redragon) ... agora estou aguardando o pack principal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Foristas !

Seguindo o padrão do tópico original segue abaixo minha recomendação para TERABYTESHOP !

 

TERABYTESHOP RJ COM DE PROD INFORMATICA LTDA
RUA OTTOKAR DOERFFEL, 1112 - SC

 

QUALIFICAÇÃO: POSITIVA

 

Motivo: Produtos chegaram dentro do prazo, em perfeita ordem sem problema algum.

Todas embalagens OK, exceto do gabinete que não estava lacrada (mas estava OK)

Nota Fiscal recebida pelo e-mail e também acompanhando a caixa.

Após uma semana de pesquisa de preços e produtos em todos itens eu consegui o melhor preço pela internet !!

Fiquei muito satisfeito e recomendo sem restrições.

 

 

Rec Terabite.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!