Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terabyteshop - tópico central


Posts recomendados

Eu recebi hoje o ssd comprado na terabyte, e, essas coisas só acontecem comigo, ele veio com arranhões e manchas.  Arranhões que aparentavam terem sido feitos ao empurrar e tirar o ssd de um antigo compartimento metálico para hd. E eu não notei nada de anormal no lacre. Como pode uma coisa dessas?

 

Segue o link com a fotografia da superfície de baixo no ssd

http://imgur.com/HPBwqWZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal fiz uma compra na loja Terabyte,na sexta ( 11/04) GTX760 PNY, dai me arrependi porque achei em outra loja uma fa zotac, um pouco mais barata e ainda tem mais garantia e os clocks são um pouco mais altos a loja é a onda digital, se não me engano é esse o nome.

Dai eu já tinha realizado o pagamento no mesmo dia 11/04 por volta de 16 hrs da tarde, foi por boleto, ai mandei um email pra central de auporte deles dizendo que eu quero cancelar a compra, e que eles não enviem a placa e assim que o pagamento for confirmado no sistema deles eles não enviem a placa de vídeo e me devolvam o pagamento, Alguém sabe se vai ter algum problema? Se eles devolvem direitinho o dinheiro sem confusão, alguém sabe o tempo que eles demoram pra devolver o dinheiro? Só to preocupado porque se eles mandarem a placa vou ter que esperar chegar, pra depois mandar de volta e só então ter meu dinheiro de volta, será se eles vão ver meu email antes de enviar o produto? *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você fez a solicitação antes do envio então não há porque se preocupar com prazos extras.

 

----------------------

Sobre meu caso eu acabei aceitando uma troca por um ssd Corsair Neutron gtx240, claro tive que pagar a diferença. O fato de que o ssd ainda não está em minhas mãos é que a encomenda que enviei para a terabyte, segundo o rastreio, empacou. Desde o dia que enviei não houve alteração na data. Estou bastante desconfiado que houve extravio da encomenda. Tive que esperar o  prazo para entrega se esgotar para poder realizar uma reclamação junto aos correios, e aguardar sei lá quanto tempo para talvez ter um retorno. É um absurdo!

 

Preciso mencionar o ótimo atendimento e atenção da terabyte, eu tive a sensação de está presente na loja física. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez a solicitação antes do envio então não há porque se preocupar com prazos extras.

----------------------

Sobre meu caso eu acabei aceitando uma troca por um ssd Corsair Neutron gtx240, claro tive que pagar a diferença. O fato de que o ssd ainda não está em minhas mãos é que a encomenda que enviei para a terabyte, segundo o rastreio, empacou. Desde o dia que enviei não houve alteração na data. Estou bastante desconfiado que houve extravio da encomenda. Tive que esperar o prazo para entrega se esgotar para poder realizar uma reclamação junto aos correios, e aguardar sei lá quanto tempo para talvez ter um retorno. É um absurdo!

Preciso mencionar o ótimo atendimento e atenção da terabyte, eu tive a sensação de está presente na loja física.

Cara eu quando der segunda feira entro em contato com eles pelo atendimento online, que é pra não corree o risco de eles enviarem sem ver meus emails.

Agora me diz uma coisa , eu posso resolver isso pelo atendimento online mesmo? Tu resolveu por email, telefone ou atendimento online?

No meu caso tu acha que eles devolvem na mesma hora?

Outra coisa vi que tu teve problemas com a kabum ano passado né? Eu não sabia e comprei uma placa de vídeo, uma mobo, e duas memorias rams lá,segunda feira irei levar para o técnico olhar tudo e testar pra ver se esta tudo certinho, espero não ter aquela desagradável surpresa, porém gostaria de te fazer mais uma pergunta, voce conhece a loja onda digital? Recomenda ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu quando der segunda feira entro em contato com eles pelo atendimento online, que é pra não corree o risco de eles enviarem sem ver meus emails.

Agora me diz uma coisa , eu posso resolver isso pelo atendimento online mesmo? Tu resolveu por email, telefone ou atendimento online?

No meu caso tu acha que eles devolvem na mesma hora?

Outra coisa vi que tu teve problemas com a kabum ano passado né? Eu não sabia e comprei uma placa de vídeo, uma mobo, e duas memorias rams lá,segunda feira irei levar para o técnico olhar tudo e testar pra ver se esta tudo certinho, espero não ter aquela desagradável surpresa, porém gostaria de te fazer mais uma pergunta, voce conhece a loja onda digital? Recomenda ela?

Eu resolvi por email, mas meu caso não requeria urgência, mas se você já mandou os e-mails cancelando a compra, acredito que não precisa se preocupar. Mas por via da duvidas entre em contato com eles por telefone assim que o horário de atendimento iniciar para resolver tudo o mais rápido possível.

 

Nunca comprei na onda digital, então não posso opinar, mas já li comentários positivos, porém sugiro que de uma pesquisada.

 

Não antecipe problemas. Pense positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depois que li o problema de um cara com placa mãe na kabum abri a caixa da minha ali, olhei bem direitinho, abri a tampa do socket pra ver se tinha algum pino amassado, na hora de colocar a tampa botei com muito carinho porque tem umas partes altas na tampa e se colocar de mal jeito acredito que pode danificar os pinos, medo x.x,mas vai dar certo , valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz uma compra na loja Terabyte,na sexta ( 11/04) GTX760 PNY, dai me arrependi porque achei em outra loja uma fa zotac, um pouco mais barata e ainda tem mais garantia e os clocks são um pouco mais altos a loja é a onda digital, se não me engano é esse o nome.

Dai eu já tinha realizado o pagamento no mesmo dia 11/04 por volta de 16 hrs da tarde, foi por boleto, ai mandei um email pra central de auporte deles dizendo que eu quero cancelar a compra, e que eles não enviem a placa e assim que o pagamento for confirmado no sistema deles eles não enviem a placa de vídeo e me devolvam o pagamento, Alguém sabe se vai ter algum problema? Se eles devolvem direitinho o dinheiro sem confusão, alguém sabe o tempo que eles demoram pra devolver o dinheiro? Só to preocupado porque se eles mandarem a placa vou ter que esperar chegar, pra depois mandar de volta e só então ter meu dinheiro de volta, será se eles vão ver meu email antes de enviar o produto? *****

Bom dia Sr. Giordano,

Fique tranquilo que nossa equipe já está ciente e cuidando o caso para o senhor assim como estamos cuidando para o Sr. Nish-Raa que te auxiliou com alguns posts, sim faremos o estorno e devolução rapidamente estamos somente aguardando a compensação do boleto mesmo.

O produto não será enviado conforme solicitou.

Grande abraço e uma ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sr. Giordano,

Fique tranquilo que nossa equipe já está ciente e cuidando o caso para o senhor assim como estamos cuidando para o Sr. Nish-Raa que te auxiliou com alguns posts, sim faremos o estorno e devolução rapidamente estamos somente aguardando a compensação do boleto mesmo.

O produto não será enviado conforme solicitou.

Grande abraço e uma ótima semana.

Infelizmente não comprarei com vocês dessa vez, me arrependi de não ter comprado com vocês minha Mobo, Memoria ram e processador, pesquisei mal e comprei na kabum, mas pode ter certeza que recomendarei vocês aos amigos e conhecidos, pelo atendimento e as referencias na internet, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Acompanho o fórum há anos, mas como sempre tudo o que pesquisei já tinha resposta no fórum nunca postei nada. Agora tenho algo a acrescentar.

Aconteceu uma coisa boa e uma coisa ruim quando comprei na Terabyte.

 

A coisa boa é que comprei uma fonte Corsair AX-750 80 Plus Gold e ela veio com defeito... A garantia era de 12 meses.

A minha fonte antiga explodiu junto com a minha placa de vídeo (que foi a causadora do problema). Comprei uma fonte nova bem robusta já pensando em upgrades futuros no pc. O computador ficou dando um defeitro de não iniciar de primeira, mas eu achei que o problema era na placa mãe pelo fato de a fonte antiga e a placa de vídeo terem queimado ligadas nela. Acontece que, 11 meses depois de ter comprado a fonte, comprei uma placa mãe nova, bem robusta, e o defeito continuou! Peguei uma fonte emprestada e vi que resolveu o problema, ou seja, a fonte havia vindo com defeito.

Enviei o produpo pra garantia da Terabyteshop, eles detectaram o defeito e devolveram o dinheiro, sem enrolação, mesmo com a garantia quase acabando.

Ponto positivo para eles!

 

Aí veio a coisa ruim...
Na devolução do dinheiro me deram a opção de receber um cupom de desconto ou crédito na loja. Não perguntaram a minha conta para depósito. Mas tudo bem, eu pretendia comprar uma placa de vídeo na mesma loja então peguei o cupom de desconto, mas isso está errado.

E eis que chega a placa, uma Sapphire R9 290 Vapor-X sem o plástico que envolve a embalagem e com o adesivo da fabricante bem sujo, o que indica que alguém tinha aberto a placa antes. Tudo bem, eles abriram para colar algum adesivo de garantia, pensei eu, mas ao abrir a embalagem não tinha adesivo algum da loja, apenas o do fabricante. Pus tudo de volta na caixa na mesma hora e vou usar do meu direito de arrependimento. Seria algum produto devolvido? Já foi usado antes? É chato, mas não tem como evitar pensarmos essas coisas...

post-732469-0-76950100-1407091626_thumb.

post-732469-0-80893900-1407091901_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo muito legal. Postei ontem e hoje de manhã um representante da loja me mandou uma mensagem privada perguntando mais sobre o ocorrido. Isso demonstra um suporte disposto a resolver os problemas e deixar o cliente satisfeito. Depois que estiver tudo resolvido eu volto aqui e concluo a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tudo resolvido agora. O plástico realmente não existe, a pessoa que me atendeu mostrou fotos de caixas fechadas e apenas algumas marcas usam este plástico, e entre elas não está a Sapphire. O cupom foi dado porque a devolução do dinheiro só ocorre em até 90 dias (a fonte saiu de linha, não tinha como repor), e como já havia passado muito mais tempo que isso recebi a devolução em outro produto à minha escolha (cupom de desconto).

Devolvi a placa por arrependimento. Entrei em contato com a loja e eles me deram as instruções de como proceder, ocorreu tudo direitinho. Devolvi como havia chegado, na mesma caixa, inclusive.

O atendimento demorou um tempinho, mas foi dentro do prazo estabelecido por lei. Me deram o cupom com uma validade longa, e ainda me informaram que caso eu precisasse estender o prazo dele para entrar em contato com a loja. Como vi uma memória quase pelo mesmo preço da devolução decidi comprar logo.

Situações como a minha devem ser raras mas ainda assim a loja mostrou conhecimento das leis e me atendeu muito bem. Estou muito satisfeito e com certeza voltaria a comprar com eles ainda que achasse algo um pouco mais caro que em outras lojas, pelo suporte.

Recomendo a todos.

 

 

Edit: Correção de gramática  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não fiz compra mas como estava para comprar um pc lá estou cuidando lugares que se fala na terabyte e as ultimas ,sei la, 10 reclamações no ''reclame aqui'' é que eles pedem isso. E realmente no site eles falam que tem possibilidade de pedir esses dados. 

 

Para informar que para concluirmos a aprovação e confirmação de seu pedido se fará necessário o envio dos seguintes documentos:

Cópia Frente e Verso de seu RG;
Cópia Frente do Cartão de Crédito utilizado na compra (apenas frente do cartão)
Cópia das duas últimas faturas do cartão utilizado na compra.
Carta de autorização de débito (em anexo preenchida e assinada de próprio punho).

 

Não estou querendo falar mal da Terabyte pois me parece uma loja bem confiável. Mas como eu disse, não dou esses dados nem se a loja for do papa kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro cara que perguntou ai se alguem que mandou os dados pra eles teve algum problema.
Bom é o seguinte,

comprei uma gtx 780 em novembro de 2013 da terabyteshop.
Eles ficaram enrolando meu pedido, e depois pediram esses dados.
também fiquei com medo de mandar esses dados pra eles.
Mas mandei,
até hj nao descobri nenhum problema referente a isso nao.
mas é tenso, imagina estão usando meus dados para estelionato?
etc....
ah uma dica. a minha GTX 780 veio com COIL whine. e fiquei com medo de mandar pra garantia.

mas estou pensando ainda nesse caso ja que é 2 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara. Infelizmente por o cartão ser do meu coroa eles perdem um comprador, na verdade eles estão perdendo muitos compradores eu acho. Mas o que me deixa mais desconfiado é o seguinte: As pessoas que ligam para suas respectivas empresas são avisadas que jamais, em hipótese nenhuma se passe esses dados para empresa nenhuma. Já comprei na kabum,magazine~,ponto frio,walmart,progaming até da China e nunca me pediram dados como esse. Então ,realmente,fico triste de não poder comprar lá. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer modo comprar online ja é perigoso pois você ta digitando seus dados na WEB.
Eu fiquei com muita raiva por eles terem feito isso. mas eu tava com muita vontade de comprar a GTX 780 na epoca...

 

Pois é cara. Infelizmente por o cartão ser do meu coroa eles perdem um comprador, na verdade eles estão perdendo muitos compradores eu acho. Mas o que me deixa mais desconfiado é o seguinte: As pessoas que ligam para suas respectivas empresas são avisadas que jamais, em hipótese nenhuma se passe esses dados para empresa nenhuma. Já comprei na kabum,magazine~,ponto frio,walmart,progaming até da China e nunca me pediram dados como esse. Então ,realmente,fico triste de não poder comprar lá. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que história é essa da Terabyte começar a pedir cópia de cartão de crédito,do rg e papel com minha assinatura? Alguém já passou por isso? Por enquanto o meu pensamento é que eu não passo esses dados nem se a loja for do Papa.

 

Bom dia Sr. manodpc,

Desde 2006 quando a loja foi fundada temos essa prática, isso é segurança para o cliente (pois seus dados já temos todos você os digitou na hora da compra) já sobre o cartão pedimos/poderá para que seja ocultado os 8 números do meio, e também não pedimos o verso onde está o cód de segurança sem isso não existe possibilidade de fazer nada com teus dados. Pedimos isso apenas para confirmar que quem está sentado no PC fazendo a compra em nosso site é realmente quem digitou no pedido ser. Pois se alguém rouba sua carteira ou clona seu cartão com essas maquininhas de cartão modificadas (muito mais perigoso) que estão em toda parte pedindo esses documentos e cópia de sua fatura o golpista não terá esses dados e não poderá fornecer assim garantimos o risco contra chargeback e garantimos sua segurança. Ao longo desses anos ajudamos a desmantelar muitas quadrilhas pelo brasil pois todo golpe confirmado nós repassamos a policia para investigação.

Entendemos sua preocupação em nos passar seus dados, mas podemos lhe assegurar que desde 2006 não teve sequer um cliente nosso que teve a segurança comprometida por nossa parte seus dados estão seguros e após a confirmação são excluídos definitivamente.

Estamos aceitando pagamento por PAYPAL onde poderá parcelar em até 12X sem juros sendo assim uma alternativa para que finalize o pedido e não precise enviar documentos a loja.

Qualquer dúvida por favor procure nosso atendimento pelo fale conosco em nosso site.

Att

Terabyteshop.

Se um produto, no caso um gabinete, é constatado com defeito, pode-se fazer a troca por outro modelo, ou é obrigatório que eles consertem e ficar com o mesmo produto?

Prezado Rafael, a lei nos da direito ao reparo ou troca por outro igual.

Caso nenhuma das opções acima seja possível poderia solicitar o dinheiro de volta, ou usar o valor do gabinete para aquisição de um outro modelo.

Qualquer dúvida procure nosso fale conosco.

Att

Terabyteshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Que história é essa da Terabyte começar a pedir cópia de cartão de crédito,do rg e papel com minha assinatura? Alguém já passou por isso? Por enquanto o meu pensamento é que eu não passo esses dados nem se a loja for do Papa.

 

Fiz a compra de uma fonte EVGA SuperNOVA 220-G2-0750-XR 750W,  pedido,  2316155, ontem com cartão e não me pediram nada disso e certamente se pedissem em hipótese alguma daria esses dados. O pagamento foi aprovado e ficaram de me enviar a fonte hoje e o código do sedex amanhã, agora é aguardar para que dê tudo certo e que a fonte chegue em perfeitas condições lacrada e com a NF. Atualizo aqui quando receber o pedido

 

 

PS. 27/11/14 AS 13:37

 

Como havia dito, estou atualizando. Meu pedido chegou hoje pela manhã, assim sendo dentro do prazo estipulado pelo site. O produto (fonte EVGA SuperNOVA 220-G2-0750-XR), chegou muito bem embalada externamente, internamente a fonte estava na caixa do fabricante, lacrada e com selo da EVGA e com a nota fiscal eletrônica, ponto para loja. Durante a espera fiz um contato por e-mail com o suporte da loja para saber sobre o envio e fui rapidamente respondido. Então considero satisfatória a compra com a empresa. Quanto a pós venda não posso falar nada, pois não utilizei e espero não precisar, mas caso necessite espero que tenha um atendimento equivalente ao pré venda. Parabéns a Terabyteeshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!