Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terabyteshop - tópico central


Posts recomendados

Já tive uma experiência (péssima por sinal) com essa loja. Comprei uma GA-H97M-GAMING 3 na época da Black Friday. Após 25 dias de espera noto que minha MOBO estava sendo enviada pra um cliente em SP e a GTX 960 vindo pra mim, sendo que eu recebi a nota fiscal dos dois produtos. Entrei em contato com a loja e só dava ocupado ou chamava e ninguém atendia. Em nenhum momento consegui falar com eles via telefone e os e-mail não foram respondidos. As reclamações no site eram respondidas de uma forma completamente desconexa (quando respondidas). Por fim a MOBO após um mês chegou, intacta e funcional.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro_Gomes78 caramba, eu li inteiramente o que você disse e fiquei abismado com o atendimento deles, eu nunca comprei nada na terabytshop e nem pretendo mais 

tomara que esses 2 inúteis aprendam a respeitar o cliente

e a loja tome uma atitude e seja mais ágil

até o Felipe massa é a mais rápido que essa loja na entrega(heheh)

más boa sorte ai cara

até hj nunca tive problemas com isso

você trabalho com peças?(vendendo ou algo do tipo)?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou atualizar vocês sobre o andamento de toda essa historia.

Ao criar o texto eu envolvi o dono da loja, também empresário assim como eu, e no que tocou sua esfera empresarial, ele resolveu se envolver.

 

A solução dada por ele foi digna de uma pessoa que se preocupa com o seu negócio e está com bastante vontade de diminuir a impressão negativa sobre a sua empresa, eu senti firmeza e darei novo voto de confiança a essa loja no futuro.

A solução foi a seguinte:

 

Ele despachou ontem de sua base em Joinville-SC a minha placa e como frete optou por envio de sedex 10. Ou Seja, a placa chegou hoje as 09:37. Estou muito feliz e satisfeito por ter tido meu problema resolvido.

As empresas podem errar, isso não é impossível de acontecer, mas elas devem sempre se preocupar em quando houver o erro, corrigi-lo nem que pra isso a sua margem de lucro seja reduzida. Pra quem é empresário sabe o quanto custa conseguir um cliente novo.

Sai muito mais barato manter os já clientes.

 

Segue cod. de rastreio:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SB121602729BR

 

O que me motivou a escrever esse texto longo foi a dor de ser enganado seguidas vezes por atendentes despreparados e sem zelo pelo cliente.

 

Muitas vezes isso acontece e o dono do negócio nem sabe, eu tenho certeza que depois dessa historia, a Terabyte vai melhorar.

 

E é isso galera, obrigado pelo espaço e abraço a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas reforcando outros relatos aqui, posso afirmar Terabyteshop não é um local seguro para compras,

 

Resumo: Comprei uma placa de video lá, veio com defeito, enviei acionei a garantia e a enviei para a loja, eles receberam a placa dia 27 de MAIO, o setor tecnico nao responde nem e-mail, nem solicitacao dentro do site deles, qqr tentativa de contato atraves de outro setor tem como resposta, fale com o setor de garantia. Ate Hoje 08 de JULHO, estou sem placa e sem dinheiro.

 

Dados da Compra

Placa de Video MSI R9 390 - 8Gb

Ped 2357157 -

NFe 9743/1,

RMA 8464 -

NS 602-V308-23081512005211,

 

Alongando-me, (versao estendida para os muito pacientes e curiosos hehe) para presente escolhi uma placa que sabia ja consolidada, mesmo q fosse de uma tecnologia q logo seria substituida pelas RX, estava com um pouco de pressa e sei q early adopter acaba sofrendo um pouco, optei R9 390, PARA EVITAR PROBLEMAS.

 

Como nao conhecia o site onde encontrei um bom preco, pesquisei de leve (http://forum.clube dohardware.com.br/topic/1149189-qualifica%C3%A7%C3%A3o-de-lojas-de-inform%C3%A1tica- 2016/) e como as qualificacoes eram boas arrisquei, tenho 52 anos e compro na net desde a epoca do mandic e modem a 9.600, nao me lembro de me ARREPENDER tanto de uma compra,

 

A placa veio numa embalagem nitidamente reaproveitada, numa juncao que, quando aberta lembrava o isqueiro Zippo, pois abria pelo meio na sua vertical, Tudo bem, vá lá, tinha bastante caixa de papelao recortada dentro q dava uma protecao..... (quando enviei de volta a placa foi na mesma caixa pelo tamanho, mas tive o cuidado de colocar algumas bolsas de ar de +- 10x10x4 q tinha aqui de outras compras da net).

 

Nao Funcionava, acionei e eles deixaram BEM CLARO q qqr problema e ou custo q ocorresse no transporte de retorno era problema meu, (justo mas feito de maneira inadequada, mas tudo bem) que nao aceitavam entrega em mãos (não entendi porque) e outros pqs obices.

 

Como exigiam q acompanhando a placa fosse um formulario com varios dados e o problema encontrado coloquei que:

"Sequer Liga, inicialmente pensei q fosse insuficiencia da fonte, pois para “startar” a placa deve “puxar” qse 300w, (consumo nominal entre 205w e 270w) mas testei a fonte com outras placas de video também “gastadoras” e em SLI e funcionou bem, alem de q a minha fonte esta acima da recomendacao (neste micro uma corsair TX650)." (mandei outro mail um pouco mais estenso depois, nao vou colar todos aqui né)

 

 

28 Dias depois Fizeram um Bom teste e colocaram no youtube (alias esta é a UNICA coisa q posso elogiar nesta historia toda, colocar o teste no youtube).

ao qque respondi:

"Obs.: o teste feito por vocês foi, aparentemente, com uma cs850, muito alem das especificacoes, e solicitei q fosse feito um dentro das mesmas, pois caso a placa so funcione fora das condicoes determinadas esta com algum defeito. este Campo é insuficiente para maiores esclarecimentos solicito um e-mail q esteja funcionando. Att Ivanney Pessoa."

 

A partir dai ZERO NENHUMA noticia nao importa qual setor Eu entre em contato, informacao nenhuma, so "entre em contato setor de garantia" que nao responde.

comprei a placa dia 09 de MAIO, hoje é dia 08 de JULHO e nada nem de placa, nem de dinheiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu Comentario, mas separo as lojas em niveis, a Terabyte nao esta no pior deles, pois entregou o produto, mas a gente ve quando a loja é boa ou nao  na hora q ocorre um problema, que diga-se de passagem pode acontecer com qqr um, um problema de fabrica, um acidente no transporte, acontece. (ou a Lj manda na embalagem original, ou testado, nao da para fazer os dois, entendo). 

MAS o q a loja faz quando ocorre um problema é q a se ve o quao digna ela é.

 

No Meu caso pode estar metade do preco, no submarino nao compro mais, a terabyte também foi a unica e ultima vez.

 

So comprei lá um produto caro logo de primeira por causa das avaliacoes aqui do Clube do Hardware, inclusive é por isso q postei a reclamacao.

 

E mais uma coisa, q nao coloquei na reclamacao, pois nao tenho certeza absoluta de seja má-fé, mas boa pratica certeza q nao é: na comunicacao entre comprador e loja, quem compra fica sem copia da "conversa", pois no e-mail q vem o link para acessar a resposta no site nao tem o conteudo, nao ha desculpa tecnica para tal, a mensagem é personalizada, pois vem o codigo onde esta a resposta, e incluir a propria resposta no e-mail nao aumentaria uso de banda, nem muito mais processamento, MAS a menos q o usuario tire um print screen ele fica sem copia e sem poder reclamar/contestar caso haja alguma alteracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabens por ter conseguido resolver seu problema, coisa que Eu já nao posso dizer do meu caso, entrei aqui para pedir q você colocasse seu caso na qualificacao de lojas, pois so comprei na Terabyte por causa dos positivos daqui e me arrependi muito.

 

Tirei o dia hj para ir ao medico e deixei para ir no Procon do Poupatempo na Se (Sao Paulo-SP) depois, acabaram as senhas do dia, terca ou quarta volto lá.

 

Mas quem sabe deixando aqui meu relato alguem lá tome alguma providencia, reclamar lá nao tem adiantado.

 

Boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou algo muito interessante que é o problema que vejo em muitas lojas brasileiras: "a gente ve quando a loja é boa ou nao  na hora q ocorre um problema,"

 

Garantia e pós-venda.

 

Já comprei uma vez da Terabyte e não tive problemas, porém o produto não veio com defeito então não posso avaliar o pós-venda deles, muitas lojas falham nessa parte e você vê reclamações até de lojas como Kabum e Pichau.

 

Já precisei de ajuda do pós-vendas da Pichau e foi um terror, mas nas outras compras que foram entregues no prazo não tive dor de cabeça.

 

E outra coisa, uma loja boa hoje pode se tornar ruim amanhã. Não seria estranho uma loja confiável começar a perder qualidade com o tempo então esses relatos são muito bem-vindos para acompanharmos se as lojas continuam confiáveis ou não.

 

Sobre o seu problema, já passou da hora de você acionar pequenas causas (se ainda não fez). Não sou 100% informado no Código de Defesa do Consumidor mas quando trabalhei no Suporte da Dell os funcionários eram orientados que por lei os problemas relatados pelos clientes tinham que ser resolvidos em até 30 dias após o primeiro contato da reclamação do cliente.

 

No seu lugar eu já exigiria o reembolso do valor integral pago pelo produto

 

Boa sorte e se possível matenha o tópico atualizado sobre o seu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2016 às 12:39, Ivanney Pessoa disse:

Meus Parabens por ter conseguido resolver seu problema, coisa que Eu já nao posso dizer do meu caso, entrei aqui para pedir q você colocasse seu caso na qualificacao de lojas, pois so comprei na Terabyte por causa dos positivos daqui e me arrependi muito.

 

Tirei o dia hj para ir ao medico e deixei para ir no Procon do Poupatempo na Se (Sao Paulo-SP) depois, acabaram as senhas do dia, terca ou quarta volto lá.

 

Mas quem sabe deixando aqui meu relato alguem lá tome alguma providencia, reclamar lá nao tem adiantado.

 

Boa sorte

 

 

O que houve com você???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2016 às 12:39, Ivanney Pessoa disse:

Meus Parabens por ter conseguido resolver seu problema, coisa que Eu já nao posso dizer do meu caso, entrei aqui para pedir q você colocasse seu caso na qualificacao de lojas, pois so comprei na Terabyte por causa dos positivos daqui e me arrependi muito.

 

Tirei o dia hj para ir ao medico e deixei para ir no Procon do Poupatempo na Se (Sao Paulo-SP) depois, acabaram as senhas do dia, terca ou quarta volto lá.

 

Mas quem sabe deixando aqui meu relato alguem lá tome alguma providencia, reclamar lá nao tem adiantado.

 

Boa sorte

 

 

@TeraByteShop, da uma olhada neste caso, por favor.

 

@Leandro_Gomes78 que bom que seu problema foi resolvido. Eu ja comprei várias vezes na terabyte e nunca tive problemas graves, mas concordo que o atendimento dela é PÉSSIMO. Na verdade, está entre os piores que já tive contato. A equipe responsável pelo atendimento dos tickets é uma piada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2016 às 10:45, braconius disse:

@TeraByteShop, da uma olhada neste caso, por favor.

 

@Leandro_Gomes78 que bom que seu problema foi resolvido. Eu ja comprei várias vezes na terabyte e nunca tive problemas graves, mas concordo que o atendimento dela é PÉSSIMO. Na verdade, está entre os piores que já tive contato. A equipe responsável pelo atendimento dos tickets é uma piada.

 

Olá.

 

Corroboro o dito pelo @braconius. Tive problema com promoção da TeraByteShop, em que se prometia cupom de 3% de desconto na próxima compra. Resumo, após péssimo atendimento (iniciado pela central do cliente da própria loja e depois estendido ao fórum), bom tempo depois que já tinha dada por encerrada a questão e sacramentada minha decisão de nunca mais comprar algo na loja, a loja entrou em contato perguntando sobre a questão (e não, não veio com "Desculpe o transtorno, eis o cupom com os 3% de desconto..."), optei por não dar continuidade devido a forma como fui tratado no processo.

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1212603-terabyteshop-t%C3%B3pico-central/?page=8#comment-6118601

 

E claro, não comprei nem comprarei mais na referida loja após o ocorrido. Mais uma vez, relato de um consumidor não satisfeito.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Queria contar um pouco sobre minha experiencia com a E-Shop Terabyte, tive uma excelente primeira impressão do site, foi um dos motivos que me fez escolher para fazer compras, um site extramente fácil de navegar, muito bem organizado e bonito aos olhos. A loja possui uma grande variedade de produtos desde de equipamento ultima geração, como a GTX 1080 até equipamentos mais antigos, a maioria com um preço muito justo. Em relação a compra e entrega também foi tudo ótimo, muito seguro e prático, entrega dentro do praso e etc.

Resumindo, NOTA 10/10.

ÓTIMA LOJA !!!

Link da loja --> http://www.terabyteshop.com.br/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Queria novamente indicar a E-Shop Terabyte, ótimos preços, entrega rápida e segura, site fácil de se navegar, bom atendimento ao cliente e acompanhamento do produto. Resumindo, a loja é nota 10 !! só tenho a agradecer a loja e por isso estou aqui reafirmando que a Terabyte E-Shop é a numero 1 !!!!

link da loja --> http://www.terabyteshop.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!