Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Math.Pi Sim,Predento trocar mas a questão é se da pra suportar esse gargalo to quase pegando a GTX 950 pois achei por um preço bem acessível e acha que o gargalo seja pouco até o up.

adicionado 0 minutos depois

@DaianS isso e verdade sofro demais em multi tarefas só disso já fala por si só.

Postado
17 minutos atrás, lnpott disse:

@Isaac Nilton Qual sua fonte ? Os I5 de 4ª não estão tão baratinhos não, i7 então nem se fala.. Estou a tempo procurando um barato e nada.

Vou acabar abandonando o 1150.

Você encontra i5 4570 no Aliexpress por cerca de R$ 380. Acho um preço razoável.

Postado

@rodrigops Sim e la mesmo que vou pegar.

adicionado 0 minutos depois

@lnpott o i7 4770k ta por uns 760 reais lá

adicionado 23 minutos depois

Só um duvida a GTX 960 que vou pega tem 2 PCI de 6 pinos ou seja 12 no total, mas minha fonte é uma corsair cx 450 e tem 1 de 6+2 que da 8 pinos só que eles mandam adaptador aquele que conector de molex vale a pena pegar ? porque no caso eu botaria um de 6 pinos da fonte junto e mais os outros 6 com adaptador que tem 6 pinos  no molex.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!