Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração está boa?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@hawserbont PSU é Power Supply Unit, ou seja, a fonte. PSU Cover "cobre" a fonte. Viu o gabinete Sharkoon que o colega acima apontou? É igual ao meu, mas com fans vermelhos. Repare que nele a fonte fica escondida. Então tanto faz ser modular ou não neste caso, pois você nem vai ver a fonte mesmo, e os cabos que sobrarem ficarão escondidos. Fora que pra perder cabo modular é um dois. Já tive fonte modular e não recomendo atualmente.

 

PS: O processador dele é inferior ao 2600. Sim, a RX 580 é mais forte que a RX 470 (não por muito, mas é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@hawserbont PSU é Power Supply Unit, ou seja, a fonte. PSU Cover "cobre" a fonte. Viu o gabinete Sharkoon que o colega acima apontou? É igual ao meu, mas com fans vermelhos. Repare que nele a fonte fica escondida. Então tanto faz ser modular ou não neste caso, pois você nem vai ver a fonte mesmo, e os cabos que sobrarem ficarão escondidos. Fora que pra perder cabo modular é um dois. Já tive fonte modular e não recomendo atualmente.

 

PS: O processador dele é inferior ao 2600. Sim, a RX 580 é mais forte que a RX 470 (não por muito, mas é).

Esse é o meu primeiro pc gamer, por isso estou muito recioso. Tenho um Athlon 5150 com uma GT 420. Jogo no low, quando abre né ksks. Eu pretendo usar esse pc apenas para jogar a 60 em uma qualidade boa, e jogar alguns jogos de ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tu vai rodar qualquer game no ultra ou high com esta config em full HD, tanto faz se escolher a GTX 1060 ou RX 580.

Tem config já montada e com bom gabinete na Terabyte e Pichau, procure pelo "PC ideal Adrenaline". Basta retirar o HD e colocar um SSD maior. Vai custar por volta dos ~3600 reais à vista.

 

PS: A placa-mãe é inferior, "mudaram" o PC ideal. Melhor montar a dedo mesmo.

Na Terabyte tá melhor: https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=pc ideal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tu vai rodar qualquer game no ultra ou high com esta config em full HD, tanto faz se escolher a GTX 1060 ou RX 580.

Tem config já montada e com bom gabinete na Terabyte e Pichau, procure pelo "PC ideal Adrenaline". Basta retirar o HD e colocar um SSD maior. Vai custar por volta dos ~3600 reais à vista.

 

PS: A placa-mãe é inferior, "mudaram" o PC ideal. Melhor montar a dedo mesmo.

Na Terabyte tá melhor: https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=pc ideal

Eu to pensando em comprar um pc na terabyte só que personalizado, e depois eu compro a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Phoenyx disse:

O 2600 não tem video onboard hein.

eu vou usar a GT 420 até comprar a placa de video. Tem um cara querendo me vender uma GTX 1070 por 1600 reais com 2 meses de uso. Com garantia + nf completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Phoenyx disse:

@hawserbont Neste caso acho que nem com o Windows vai vir hein, duvido que eles montem um PC sem placa de vídeo (pegando uma placa de vídeo deles pra fazer a instalação).

Vão mandar tudo separado pra tu montar, mas pergunte lá.

kkkkkkk, é bem capaz mesmo, mas o pessoal da tera é gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 às 10:40, Gustavinhu disse:

@hawserbont só lembre de pegar a modelo da PC Yes Plus BRONZE, pois existe o modelo White.

 

Na RX580 o programa chama ReLive, que faz a gravação. A AMD geralmente tem melhores drivers e acaba envelhecendo melhor as placas de vídeo por conta disto.

 

Para os Ryzen quanto maior a frequência melhor. Se puder pegar 2666mhz pode pegar, ou achar alguma outra com mais mhz no mesmo preço pode pegar.

Caso precise de mais desempenho futuramente é possível fazer overclock nas memórias também, as de 2400mhz facilmente chegam a 2666mhz.

Para entender um pouco melhor sugiro a leitura de 2 artigos aqui do Clube:

Influência da velocidade da memória no Ryzen 7 2700X

Influência da velocidade da memória no vídeo integrado do Ryzen 5 2400G

Porque não pegar o modelo white? essa é a fonte que eu vou pegar; https://www.terabyteshop.com.br/produto/10169/fonte-pcyes-electro-v2-600w-80-plus-white-pfc-ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Phoenyx disse:

Modelo bronze é melhor, e você não precisa de 600W.

Eu sei, mas está 260 reais, e mais pra frente eu posso ai vir fazer upgrades. Mas essa 'White' não tem eficiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Phoenyx disse:

@hawserbont São inferiores, eficiência inferior, materiais inferiores. Qual upgrade pretende fazer? Porque com 600W você leva até uma Vega 64.

Isso mesmo sksksk. Ryzen 2600, Vega 56, SSD KINGSTON 240, 350GT3, 16GB 2666mhz,gabinete gamemaxx red, pcyes v2 600w????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não tem sentido você pegar uma 1060/580 agora pra depois pegar uma Vega 56, não tem lógica. Ou pega a Vega agora, ou fica com uma destas placas.

Amigo, estou dizendo que pode ser que eu pegue a Vega ou outra placa, afinal a placa eu vou comprar separada, para poder comprar a com o melhor custo/benefício. Mas eu gostaria de saber se essa fonte vai me atender, mesmo nao sendo a melhor ela vai levar essa config de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!