Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3Tech 500R VE suporta RX 590 Nitro+?


Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui mas sempre acompanhei o fórum..

 

Seguinte, estou pensando em adquirir uma rx 590  nitrix, porém não sei se meus conectores são compatíveis lol

 

Vou anexar alguns prints/fotos se puderem me dar uma ideia...

 

Fonte 600w reais, mas meio antiga

Placa em questão: rx 590 nitrix

 

Então, vejo que ela tem 2x cabos PCI e.(4 pinos cada)

Porém dá pra usar tudo junto para usar na nitrix ex 590?

E aquele cabo de 6 pinos extra, é obrigatório? Faz diferença? Gracias meus amigos

Screenshot_20190116-221502.jpg

P_20190116_223841.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirme se esta, abaixo, é idêntica à sua fonte:

 

 

Se for, não é uma fonte ruim. Seu problema é a potência rotulada, que ela não consegue entregar. No teste, ela conseguiu entregar até 440W, margem bastante inferior ao valor rotulado. Seu processador é um Ryzen 5? Não consegui ver claramente qual cooler está aparecendo, se puder confirme. De qualquer forma, é uma boa ideia trocar a fonte pela idade já avançada, quase uma década se passou desde seu lançamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Confirme se esta, abaixo, é idêntica à sua fonte:

 

 

Se for, não é uma fonte ruim. Seu problema é a potência rotulada, que ela não consegue entregar. No teste, ela conseguiu entregar até 440W, margem bastante inferior ao valor rotulado. Seu processador é um Ryzen 5? Não consegui ver claramente qual cooler está aparecendo, se puder confirme. De qualquer forma, é uma boa ideia trocar a fonte pela idade já avançada, quase uma década se passou desde seu lançamento.

 

Boa! eu tava lendo esse post mais cedo.. é a mesma sim, fiquei na duvida foi o custo benefico da rx 580.. ta R$ 999 apenas e a Saphire rx 590 pula pra 1.599...

 

Sim, processador ryzen 5 1600

Na pesquisa da  RX580, vi que não perde muito não, mas em preço.. sobra pra atualizar a fonte. O que tu acha? Em questão de desempenho também e custo beneficio..
uma com clock 1300 e outra 1500 (base)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2019 às 22:52, Bakura Ryo disse:

Para usar uma destas placas citadas, é melhor trocar a fonte, me parece mais sensato. Corsair CX550 é minha recomendação de fonte. Para a placa de vídeo sugiro a RX 580 8GB, em FullHD, qualidade ultra, ela é muito capaz.

Valeu meu querido, vou buscar a fonte que tu indicou na cidade, a placa vai na net mesmo q sai barata e fica no meu orçamento.

 

Pode fecha o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KairanD disse:

@lennon medeiros Você pode trocar a fonte se quiser, mas não precisa. A C3Tech 500R Video Edition cumpre muito bem o trabalho dela até 440W, de forma segura e sem problemas.

 

Qual é o restante da configuração?

Pois é, mas sendo bem leigo agora, por que pra mim é novidade esse tipo de conexão na placa, essa placa rx 590 pede x8 pino (minha fonte é 2x pci 4 pinos cada, será que da isso?)

Ai a fonte pede mais 6 mipinos, que pelo q entendi é pra fazer o overclock, será que ta compativel? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!