Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Mass Effect Andromeda na Origin


Sander Al.

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Galera, eu joguei a trilogia do Mass Effect e queria jogar o Andromeda; porém eu vejo muita gente falando de bugs, erros, etc, "Erros que parecem terem sido resolvido com Patches desde o lançamento (se não me engano o ultimo foi a versão 1.10, versão final que funciona tudo certo).

 

 Enfim, "se eu comprar o jogo hoje na Origin por exemplo, essa compra já vai vir com a versão corrigida do jogo? versão final já atualizada? ou irei ter que baixar os vários patch?" (muita gente fala que apos instalar os patch o jogo parou de funcionar)

 

Desde já!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso comprar sem problema na Origin que vai vir tudo certo, não será necessário nenhuma instalação extra pra correção dos diversos bugs que o game apresentou desde o lançamento (se não me engano desde o lançamento foram lançados 6 patchs...)

 

Irei adquirir uma versão pronta para jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sander Al. Conforme já foi dito,  quando se instala um jogo a partir de uma plataforma, seja steam, origi, GOG, o jogo sempre na sua última versão lançada. Quando há alguma atualização a própria plataforma avisa,  podendo ou não fazer de forma manual. 

 

Na steam por exemplo sempre avisam de atualização, mas eu posso mandar baixar ela  ou deixar em espera até que ele comece automaticamente, geralmente tem uma hora pré-definida para começar.

 

Note que alguns jogos, seja qual for a plataforma, pode existir alguns patches não oficiais, que corrigem erros  e bugs que a desenvolvedora não corrige.

 

Um exemplo é o Skyrim, na steam.  Existe um patch não oficial, que corrige muitas coisas, e se torna praticamente indispensável para quem joga ele. 

Seria melhor, você fazer algumas pesquisas para saber se existe algo deste tipo para o jogo que você quer, se existir, este você vai ter que instalar manualmente.

 

Se não existir, aí você vai ter que esperar a desenvolvedora lançar mais atualizações.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sander Al. Eu comprei o jogo cerca de um mês após o lançamento e já veio sem nenhum bug, a Origin já vai automaticamente baixar e instalar a versão mais recente. Às vezes aparece como mais de um arquivo e você pode tirar se não quiser, mas se você deixar normal, já vai baixar e instalar tudo certinho.

 

É um jogo muito bom, pode ir na fé. Só faço minha recomendação de não ficar comparando com a trilogia original ;) 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza @Kris Wannieg  !!!

 

O jogo vem com legendas em PT-BR não e?

A ultima versão e a v1.10?

 

Com certeza... ta ate me dando vontade de jogar a trilogia novamente, principalmente o 2 (o 2 eu joguei sem as DLCs, o 3 eu joguei completo com todas as DLCs, cheguei aos 100%, foram horas e mais horas, hehehe).

 

Esse eu vi que o Andrômeda e bom, "o pessoal parece que criticou muito por causa das faces, bugs, etc no lançamento, mas agora parece que ta tudo beleza, principalmente quanto aos gráficos, porém como você disse, "não se deve comparar com a trilogia".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sander Al. Eu acho quem tem legenda sim, a maioria dos jogos da EA tem uma boa localização para o Brasil, mas admito que não tenho certeza. Eu só jogo em inglês.

Também não sei sobre a versão, não consigo lembrar.

 

A trilogia original são sem dúvida meus jogos favoritos, curiosamente o que eu menos gosto é o 2, mas ainda é muito bom e o DLC do Lair of The Shadow Broker é ótimo.

 

O Andromeda a jogabilidade é muito divertida, personagens interessantes e história razoável, o problema dele foi a hype porque Mass Effect foi tão gigante e tem uma fanbase tão forte que nenhum jogo poderia se comparar. Às vezes eu brinco que se a BioWare tivesse lançado o jogo "Andromeda" ao invés do "Mass Effect: Andromeda" o jogo teria sido melhor recebido.  Os bugs iniciais também não ajudaram. Mas para mim o maior problema é que ele é bastante bidimensional, escolha A ou B e pouco senti que elas realmente importavam. Aí se comparar com a trilogia (o que não deveria fazer) isso é fraco. A trilogia original eu joguei os três, sete vezes e cada vez eu encontrei algum diálogo que nunca tinha ouvido ou uma consequência de uma escolha que nunca havia acontecido. Quero jogar o Andromeda de novo, mas não acho que terei uma experiência tão diferente. Agora o gameplay em si eu diria que até melhor do que o da trilogia original e os gráficos são bonitos.

 

Uma última coisinha não ligada ao jogo: Tente pegar mais leve com uso de formatação aqui no fórum (negrito, sublinhado, itálico, etc.), pode usar, mas tente não exagerar se não suas mensagens ficam um pouco cansativas de ler. Dei uma editada para ficar um pouco melhor ;) 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo @Kris Wannieg !

 

Vichi, você jogou 7 vezes!!!!!!!!!!

Caramba!!!!!

Depois do Andrômeda vou jogar ela novamente pra ver as mudanças, eu tenho todos os meus Save Games salvos aqui; quero ver as diferenças (Eu preciso e arrumar as DLCs do 2, vi que fiz falta no 3).

 

Obrigado pela ajuda!

Vocês ajudaram muito!!!

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!