Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha placa de vídeo mantem alto clock mesmo sem a abertura de programas/jogos. Se trata de uma GTX 750ti 2GB da Zotac. O Forza que antes era jogável a 30 fps, está a 20 - 15 e com muito gargalo, pois a placa não consegue entregar desempenho apenas para ele, fica distribuindo para outra coisa que eu não sei o que é. Segue abaixo o print do Afterburner.

OPS

• Eu já instalei novos drivers da placa de vídeo
  • Já atualizei o Afterburner
  • Já olhei o consumo no gerenciador de tarefas(nada de anormal)
  • Além do clock da placa, o clock da memória também está alto sozinho
  • O PC já liga nesse clock
  • Ficou assim do dia para noite

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

cats.jpg

Postado
2 minutos atrás, lnpott disse:

A placa está em 20% de uso, o que não deveria representar problemas. 

Já tentou formatar o micro ?

Eu não sei, mas a porcentagem de uso e uso de clock são independentes? Um não depende do outro para subir? O PC é recém formatado. 

Postado

RESOLVIDO! Não faço ideia de qual era o problema, mas fiz esses procedimentos em busca de uma solução e funcionou sem eu perceber.

• Acessei a BIOS para testar a inicialização do meu pendrive bootável, sai sem alterar nada.
  • Instalei o AVG e ele enviou duas coisas para a quarentena(mesmo assim não abaixou o clock)
  • Desabilitei iSkySoft Studio, ProductUpdater, Java e ConverterAgent de inicializar com o Windows.
  • Utilizei o Ccleaner

Após fazer esses passos em busca de uma solução(exceto a primeira), o clock voltou ao normal. Como segue no print abaixo! Obrigado a todos que tentaram me ajudar.

cats.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!