Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você recebeu este e-mail porque tem uma conta pessoal do Google+ ou gerencia uma página do Google+.

Em dezembro de 2018, anunciamos a desativação das contas pessoais do Google+ marcada para abril de 2019, devido ao pouco uso e aos desafios envolvidos na manutenção de um produto de qualidade que atendesse às expectativas dos consumidores. Agradecemos a você por fazer parte do Google+ e gostaríamos de informar as próximas etapas do processo, incluindo como fazer o download das suas fotos e de outros conteúdos.

Em 2 de abril de 2019, sua conta e qualquer página do Google+ que você tiver criado serão desativadas, e o conteúdo excluído. As fotos e os vídeos do Google+ no Arquivo dos álbuns e suas páginas do Google+ também serão excluídas. Você pode fazer o download e salvar seu conteúdo. Basta fazer isso antes de abril. Fotos e vídeos armazenados em backup no Google Fotos não serão excluídos.

O processo de exclusão de conteúdo das contas pessoais do Google+, das páginas do Google+ e do Arquivo dos álbuns levará alguns meses, e o conteúdo será mantido durante esse período. Por exemplo, é possível que os usuários ainda vejam partes da conta do Google+ pelos registros de atividades, e alguns conteúdos pessoais do Google+ poderão ficar disponíveis para os usuários do G Suite até que a conta pessoal do Google+ seja excluída.

Postado

O que dá a entender é de que as contas do GMail não serão removidas.

Agora, o estranho é que só em abril que vão remover as contas, sendo que no fim do ano passado o Google anunciou que vai acabar com o Google+ (e devia ter feito isso muuuuuuuuuuuuuuito tempo antes).

• Curtir 1
Postado

Não sei não, mas conta no youtube está nesse corte?

De um certo tempo para cá, vem aparecendo um aviso no youtube, quando colocamos um vídeo para rodar, que tem um plano pago sem anúncio....começa assim, logo vai para o caminho do IG...foi meu primeiro e-mail no final dos 90, com suporte 0800 grátis, discador grátis, mas depois de muito tempo começou a cobrança...

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, misterjohn disse:

nao, apenas vão finalizar esse G+ q ninguem usava ou sabia da existencia.. servico bem desnecessario.. o resto fica intacto

25 minutos atrás, misterjohn disse:

De um certo tempo para cá, vem aparecendo um aviso no youtube, quando colocamos um vídeo para rodar, que tem um plano pago sem anúncio

isso ja existe faz tempo e é uma opcao pra nao tá q tá vendo aquelas propagandas cabulosas no meio do video..pra quem pode pagar e quer, é uma opcao. afinal o google é uma empresa, visa lucros e pode implementar cobrancas por meio de servicos extras para quem se interessar..

• Curtir 2
Postado
36 minutos atrás, misterjohn disse:

De um certo tempo para cá, vem aparecendo um aviso no youtube, quando colocamos um vídeo para rodar, que tem um plano pago sem anúncio....começa assim, logo vai para o caminho do IG...foi meu primeiro e-mail no final dos 90, com suporte 0800 grátis, discador grátis, mas depois de muito tempo começou a cobrança...

O youtube se separou do Google+ há algum tempo, então o youtube não irá ser deletado, até porque é uma das maiores plataformas que o google tem velho.

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira ou em vez de pagar esse plano extra, baixar um adblocker cabuloso kkkkk, o Opera já vem com um e tá me ajudando muito. (claro que está desativado aqui no Clube do Hardware)

• Curtir 3
Postado
16 minutos atrás, Pedro Henrique MORSAN disse:

O youtube se separou do Google+ há algum tempo, então o youtube não irá ser deletado, até porque é uma das maiores plataformas que o google tem velho.

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira ou em vez de pagar esse plano extra, baixar um adblocker cabuloso kkkkk, o Opera já vem com um e tá me ajudando muito. (claro que está desativado aqui no Clube do Hardware)

sim, as solucoes sao diversificadas

• Curtir 1
Postado

Vai ser como aconteceu com o Orkut. Vão encerrar para novos usuários e dar um tempo para os antigos usuários fazerem backup de fotos e vídeos. Ao final vão bloquear o acesso a tudo e "deletar" os conteúdos. Os demais serviços (Gmail, Google Drive, Google Fotos...), embora interligados, continuarão funcionando normalmente.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!