Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Clube do Hardware, um bom início de ano pra geral!

Seguinte, minha namorada é estudante de jornalismo (quase se formando 🙌) , é estagiária em uma agência de publicidade, e por conta disso tá precisando de um notebook que seja bom pra mexer no pacote Adobe, inclusive edição de vídeos. As edições não são nada cinematográfica, são coisas relativamente simples, mas precisa rodar haha e ela também não vai usar o note pra trabalho na agência, ia usar mais em trabalhos freelancers e essas coisas assim...

O note dela antigo era muito velho e já entregou os pontos, não tem mais condições nem de ligar o coitado 😕

Enfim, alguém pode dar uma luz? Quando precisei comprar um pc pra outra pessoa ano passado vocês me salvaram, depois usei as infos pra compra um parecido pra mim...

Agora to precisando daquele help de novo 😂
Só lembrando que os 2700 é valor que a gente consegue fazer parcelando, à vista a gente não tem absolutamente nada...

Obrigado galera, aquele abraço!

Postado

Notebook nessa faixa, dependendo do nível de uso do adobe vai ser brabo.. se tu achar algum i5 com 8gb de ram da pra segura um pouco, mas algo melhor q isso é na faixa de 4 mil que eu conheço.

lenovo ideapad 330, acer A315-51-50la e Yoga 520 são na faixa de 2500 e parecem bons, onde busquei eles vi notas altas dos compradores e poucas reclamações.

Eles dão conta do recado caso n seja uso muito pesado como editar no premiere loucamente, mas como dito, edições mais simples, rola :v

Veja os modelos q mandei pra vê se gosta ou se há algum q te chama atenção.

Tentei ajudar um pouco kk

Postado

da uma explicada pra entender o porque ..

Alem de ser um notebook mais novo, com processador mais recente, tem uma placa de vídeo muito boa, seria isso?

Postado
39 minutos atrás, EdmarSoqn disse:

da uma explicada pra entender o porque ..

Alem de ser um notebook mais novo, com processador mais recente, tem uma placa de vídeo muito boa, seria isso?

Eu não entendo nada referente a note.. desktop eu até arrisco 😅

Tô curioso também, a placa de vídeo dá uma segurada no tranco, é isso?

E valeu gente por estar ajudando tão rápido 😁

• Coordenador
Postado
6 horas atrás, grievous disse:

Se possível faça uma forcinha e pegue um Lenovo Ideapad 330, com i5 8250u, 8GB de RAM e uma MX150 de vídeo dedicado. É o melhor que dá para fazer nessa faixa de preço. Agora mesmo tem vendendo no Submarino por R$2899 mas se você procurar em outras lojas talvez encontre mais barato.

Pra sua faixa de preço essa é a melhor opção. Acompanhe o preço que ele chega a baixar pra uns R$2600. Cadastre no site do Zoom que você recebe uma notificação quando chegar no preço que você quiser.

• Curtir 1
Postado

O Ideapad 330 é a melhor opção nessa linha de preço, mas recomendo fortemente o investimento em um SSD, que é mais do que obrigatório para o pacote adobe, w10. Se você não quiser passar raiva é claro.

Eu já tive um Ideapad 320 e o HD 5200rpm dele limitava bastante o uso... E olha que só usava photoshop.

Postado

Galera, vou dar uma olhada entre hoje e amanhã e aviso geral.

Por enquanto muito obrigado pelas dicas!

PS: quem tiver mais dicas pode ir mandando 😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!