Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz um upgrade no pc e comprei um RX570 4gb da gigabyte, minha placa-mãe é uma M5A78L-M PLUS/USB3 um pouco antiga, estou querendo saber se essa fonte https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99206

da conta de rodar tudo, e se ela é compativel com a placa-mãe e a placa de video... Sou iniciante Entao obrigado por quem me ajudar

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

CX450 deve ser mais que o suficiente. Qual processador?

six core amd, eu estava pensando em pegar essa porque futuramente vou botar uns leds, e porque esta um preço acessível

• Membro VIP
Postado
17 horas atrás, Math.Pi disse:

CX450 deve ser mais que o suficiente.

Faço a mesma recomendação.

Leve a sério a escolha da fonte para seu sistema, por mais simples que ele seja. O barato pode acabar saindo caro, economia de verdade é comprar apenas uma vez.

• Obrigado 1
Postado

@MRCplays Não confiaria nessa fonte aí não ... Fonte de 850w por menos de R$ 300,00 é bem estranho;

Ainda que você ponha leds e outras pirotecnias, uma CX 500 e CX 550 dão conta dessa configuração com um pé nas costas, com uma confiabilidade bem maior.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
35 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

Ainda que você ponha leds e outras pirotecnias, uma CX 500 e CX 550 dão conta dessa configuração com um pé nas costas, com uma confiabilidade bem maior.

A CX500 não é boa opção, já que é bem difícil encontrar produto novo desta. Como já recomendado, a CX450 leva bem o sistema.

• Obrigado 1
  • mês depois...
Postado

@MRCplays Irmão tu instalou esse conjunto e deu certo? A rx 570 4 gb  da Gigabite é compatível com a 

M5A78L-M PLUS/USB3 eu quero comprar uma placa de vídeo dessa e estou na duvida porque ela parece que é AM4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!