Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4.250,00


Posts recomendados

Eu estou na dúvida de qual comprar entre Intel com um i7 8700 e um da  AMD com um ryzen 5 2600, estou pretendendo i7 8700 para fazer um upgrade de placa de video futuramente para rtx ou a gtx 1080 ti mais qual vcs me recomenda vou querer fazer lives e gravaçao de videos, qual me recomenda i7 8700 ou ryzen 5 2600?? A configuração 

Processador: Duvida

Placa de video: Gtx 1060 6 gb (inicialmente)

Memoria ram: 8 gb (futuramente 32 gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OGSnow disse:

Nao da pra pegar um modelo K? O preco de um i7 8700 non-K acho que da pra você pegar um Ryzen 7 2700X ou talvez ate um Threadripper 1920X.

Entro esse i7 8700 e o ryzen 7 2700x qual é melhor em geral,  jogos ,desempenho, multitarefas,lives,gravaçao, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comparar um processador de quase 2000 reais com um de 1000 é no mínimo desonesto. Entre os dois é claro que o i7 8700 será melhor.

 

Se o seu objetivo é fazer lives, gravar vídeos, trabalhar com processamento multitarefa eu recomendaria um Ryzen 2700X, entrega mais performance (na maioria dos casos) em multitarefa que o i7 8700 e ainda custa um pouco menos. A plataforma será mantida até 2020 permitindo upgrades futuros sem troca de placa-mãe enquanto a Intel consegue manter o mesmo soquete e obriga seus consumidores a trocar de placa-mãe mesmo assim (LGA1151 da 6 e 7º Gen com LGA1151 da 8º e 9º Gen)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, natan504 disse:

Bom, pelo i7 q eu to pretendendo vai dar 4.250 ent eu posso gastar ate 4.250

 

Título editado e tópico movido.

Só peço encarecidamente que você passe a escrever melhor, caso contrário, mal entendidos podem prejudicar o andamento do seu tópico, e, sempre pesquise antes de perguntar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, natan504 disse:

Entro esse i7 8700 e o ryzen 7 2700x qual é melhor em geral,  jogos ,desempenho, multitarefas,lives,gravaçao, etc....

Pra fazer livestream, eles vão operar de forma bem semelhante.. O que entra aí é o preço do conjunto..

 

 

Isso do vídeo é o lado do espectador.. O lado de quem faz a stream, a sua gameplay no caso, não altera muito com uma live rodando de fundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Pra fazer livestream, eles vão operar de forma bem semelhante.. O que entra aí é o preço do conjunto..

 

 

Isso do vídeo é o lado do espectador.. O lado de quem faz a stream, a sua gameplay no caso, não altera muito com uma live rodando de fundo..

Tirando o preço, partindo pro processador qual é melhor, pra mim da pra compra uns dos 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, natan504 disse:

Tirando o preço, partindo pro processador qual é melhor, pra mim da pra compra uns dos 2...

Intel dá melhores resultados em jogos, onde clock e performance por núcleo, fazem mais diferença.... Ryzen dá melhores resultados em renderização de vídeos e outras tarefas semelhantes, onde o desempenho multicore é importante.. meio que não tem escolha errada aqui..

 

Agora, SIM, entra preço nessa coisa.. Um R7 2700, não o 2700X, tá na casa dos 1300 reais (Kabum e Cissa).. O Core i7 8700 mais barato que achei, tá na casa dos 1900.. Esses 600 reais de diferença, já dão pra pegar uma placa-mãe BOA pro 2700, já que placa-mãe NÃO é algo pra se economizar, e isso independe de Intel ou AMD, nesse nível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

Intel dá melhores resultados em jogos, onde clock e performance por núcleo, fazem mais diferença.... Ryzen dá melhores resultados em renderização de vídeos e outras tarefas semelhantes, onde o desempenho multicore é importante.. meio que não tem escolha errada aqui..

 

Agora, SIM, entra preço nessa coisa.. Um R7 2700, não o 2700X, tá na casa dos 1300 reais (Kabum e Cissa).. O Core i7 8700 mais barato que achei, tá na casa dos 1900.. Esses 600 reais de diferença, já dão pra pegar uma placa-mãe BOA pro 2700, já que placa-mãe NÃO é algo pra se economizar, e isso independe de Intel ou AMD, nesse nível..

i7 8700 ou ryzen 7 2700? quero um processador que tem desempenho em jogos, multitarefas, bom pra lives, gravaçao de video qual me recomenda?(to pretendendo o i7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!