Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de placa RX 580


Ir à solução Resolvido por Rockairos,

Posts recomendados

e ai glr pretendo comprar um pc em breve, vou comprar um montado que vem com a RX 580 e nas opções de modelos disponiveis dela tem os seguintes da imagem, eu iria comprar com o que esta selecionado mesmo mas vi muita gente falando mal dele, queria saber se realmente é tão ruim assim e caso seja, qual desses outros seriam melhores, vi falarem bem da sapphire mas o que tem disponivel ai é apenas de 4gb e acho que seria desvantagem perder isso que eu creio que seja um dos pontos fortes dessa placa 

 

gsgsge.png.2e1cab7b59f883dfe8d3b4d53eba5a04.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rockairos

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Nenhuma delas vai te dar uma diferença gigantesca em desempenho.

 

Essa diferença só vai favorecer os benchmarkers profissionais.

 

Mas se mesmo assim quiser saber, montei um comparativo que você pode estar observando e tirando suas próprias conclusões

 

Comparativo

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rockairos disse:

@Shaman93 vou usar ela normal, não vou mudar nada nela, so que mesmo no estado normal vi muita gente dizendo que ela ta fritando chegando a mais de 80 graus

Galera morre no tempo e não se atualiza em termos de temperatura de hardware... 70 a 80 graus é uma temperatura normal de funcionamento pra RX 580, dependendo da temperatura ambiente, num gabinete bem ventilado. Ela não sofre thermal throttle a partir de uns 90 (precisa de ainda mais do que isso pra sofrer algum dano). Em idle fica pelos 40 - 50 com os fans desligados.

Você acha que dariam 3 anos de garantia se não julgassem que as temperaturas de funcionamento são seguras?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria pois é mano, ou seja não tem nada mais a favor dela agr, apenas os comentarios sobre fritação que são contra e não a favor

adicionado 1 minuto depois

@TheKillerIsMe to pensando nela tb, segundo o site de comparação que o brother postou ali em cima sobre elas 4 a XFX se saiu melhor, não sei se o site é totalmente preciso mas parece ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rockairos

 

Quando a RX 480 foi lançada, as placas da XFX eram uma das melhores no geral, se não foi a melhor.. Tinha a XFX GTR, que era quase perfeita: refrigeração, clock, construção..

 

Imagino que essa RX 580 seja na mesma linha.. Agora que a Gigabyte vai perder o "encanto" da garantia, talvez seja melhor escolha..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...