Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 3 computadores sem utilidade


Posts recomendados

Eu tenho 3 computadores parados em 1 notebook velho. os 3 quase viraram sucatas. os 3 estão com defeito mais pelo menos liga tenho 2 gabinetes de computador antigo mas estão parados há muito tempo sem ligar e só acumulando poeira e a minha mãe pretende jogar no lixo e agora? eu tento restaurar? jogo no lixo? o que eu faço? 

Os 3 modelos são

Positivo unique

CCE A220S

E um itautec antigo  ou um pelo menos parecido

Vou tentar mostrar com fotos do google imagens

 D_NP_693120-MLB26546416686_122017-Q.jpg.9887c2b4c243c7d861fc3118a32ae76a.jpg528925014732776.jpg.da911e52b0a4fa94d7167b0fd311078e.jpgINFORMTICA-GABINETES-VENDER-INFORMTICA-GABINETES-20151013040323.thumb.jpg.804c0dcd6c80069698caa54f3ecec834.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

@Null42 Antes de descartar os equipamentos em um centro de reciclagem eu sugiro doar para alguém necessitado, sempre tem algum excluído digital que não tem condições de comprar e pode ser que consiga arcar com o valor do conserto.

Outra sugestão é anunciar em sites de leilão.

Tem outras alternativas, tipo juntar as melhores peças e montar um de reserva.

Se for algo simples de consertar eu posso fazer isso sem cobrar nada para o caso de encaminhar a doação.

Tem alternativa de anunciar em sites de leilão, sempre aparece algum interessado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você poderá ver se as máquinas ainda são utilizáveis, antes de doar, instalando um Linux leve para máquinas antigas (Linux Lite ou Lubuntu ou TinyCore ou EndlessOS ou Puppy Linux ou Slitaz, etc).

 

Basta baixar o Linux (no site do desenvolvedor GRATUITAMENTE) com no máximo 600 Mb e instalar (é bem intuitivo o processo). A máquina voltará a ser rápida com os Linux acima. Depois, DOE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!