Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações...

Estou fazendo o upgrade de uma RX550 2GB para uma Spphire Nitro+ Special edition RX580 8GB.

Tenho uma fonte da C3 Tech de 500 W, com ela atualmente sustento a GPU, um Pentium G4400, 3 Hds e 1 SSD. (fora os fans)

Vocês acham que a fonte dá conta de tudo isso se substituir a RX550 pela nova?

Preciso muito da ajuda de vocês. E, se puderem, me indiquem fontes boas o mais em conta possível.

PS: Pretendo trocar a fonte, mas por enquanto, ela aguentaria?

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Pode me suprir durante 1 ou 2 meses até o upgrade, certo?

Creio que sim. Segundo testes ela entrega 440w, e seu micro não vai consumir isso.

• Coordenador
Postado
10 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Pode me suprir durante 1 ou 2 meses até o upgrade, certo?

Pode continuar com ela por mais tempo. Não precisa trocar. Essa fonte entrega 440W muito bem e com segurança. Os sistemas de proteção dela são funcionais.

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Vocês me tiram uma dúvida? essa fonte é boa?

Essa NOX Urano 850W opera apenas em 220V, a marca é desconhecida por aqui (e no exterior não parece ter boa fama), tem preço suspeito e é totalmente superdimensionada para uma RX 580. 

Postado
21 minutos atrás, KairanD disse:

Essa NOX Urano 850W opera apenas em 220V, a marca é desconhecida por aqui (e no exterior não parece ter boa fama), tem preço suspeito e é totalmente superdimensionada para uma RX 580. 

Muito obrigado!

Quando chegar de noite mando o modelo EXATO da minha fonte. 

Desde já agradeço de coração a vocês.

• Curtir 1
  • 8 meses depois...
Postado

Alguém poderia me ajudar,eu tenho uma placa-mãe das asrock h61m-hg4 e comprei uma rx580 8gb ,eu gostaria de saber se a placa-mãe é compatível com a minha placa de vídeo 

Postado
Em 27/11/2019 às 14:36, leo_rpbr disse:

Alguém poderia me ajudar,eu tenho uma placa-mãe das asrock h61m-hg4 e comprei uma rx580 8gb ,eu gostaria de saber se a placa-mãe é compatível com a minha placa de vídeo 

Sim, são compativeis!

Certifique-se de manter todos os drivers atualizados e se possivel a bios atualizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!