Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x370 ou b450 qual ?


Posts recomendados

21 minutos atrás, Sergio Titto disse:

 x370 ou  b450 ?

Existem placas com chipset B450 que são iguais ou até melhores que outras X370, assim como também existem placas que usam o chipset X370 que são melhores que algumas quee usam o B350. Tudo vai depender dos modelos que você está comparando e do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Existem placas com chipset B450 que são iguais ou até melhores que outras X370, assim como também existem placas que usam o chipset X370 que são melhores que algumas quee usam o B350. Tudo vai depender dos modelos que você está comparando e do preço.

me fala uma placa b450 boa pra um 2600 ou 2600x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Modotta disse:

É como o @Imakuni disse, depende de quais modelos você está comparando.

 

De X370 eu não conheço muito... agora pra fazer overclock em B450 eu recomendaria as placas da MSI, eu sugiro a Tomahawk ou a Gaming Pro Carbon AC.

o problema q eu vou montar no full custom ela nao tem muita opções de compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Modotta disse:

É como o @Imakuni disse, depende de quais modelos você está comparando.

 

De X370 eu não conheço muito... agora pra fazer overclock em B450 eu recomendaria as placas da MSI, eu sugiro a Tomahawk ou a Gaming Pro Carbon AC.

Já que sugeriu modelos MSI, essas em questão apesar de serem ótimas, achei um pouco caras para o meu bolso no momento, então uma MSI dessa (MSI p/ AMD AM4 B450M PRO-M2 DDR4) serviria para usar tranquilamente um Ryzen 2600 ou 2600x. Ou na sua opinião essa placa não vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleyton1206 Bom, eu não gostaria de recomendar uma B450 de entrada porque elas não são muito recomendadas para OC e um dos atrativos dos Ryzen é justamente fazer overclock.

Mas se você não for fazer e conseguir garantir uma boa circulação de ar no gabinete, pode comprar e usar sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...