Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para FX 4100 e GTX 960


Posts recomendados

Salve salve.

 

placa-mãe - m5a78l-m lx/br

Processador - Fx 4100

HD - SSD 128gb

Memória - 8gb ddr3

Fonte - MyMax MPSU/C500W- 2S3l

 

Pretendo comprar uma GPU GTX 960 2gb Gddr5, fui aconselhado a trocar a minha fonte por não ser de boa qualidade então pesquisando encontrei duas opções que ao meu conhecimento vi como de qualidade:

 

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-aerocool-kcas-500w-en53367

https://m.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

 

Gostaria de saber se seriam realmente fontes de qualidade ou se teria opção melhor com um valor de no máximo 230$$

Qual das duas seria a melhor opção? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott coloquei ela no meio porque em um outro tópico que estava discutindo sobre qual placa de vídeo comprar, o lek me indicou uma kcas só que de menor potência mas acabei pensando se for para comprar pego logo algo decente. 

Então vou optar pela EVGA, só uma última coisa, ela está em um bom valor nesse site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiago Russo disse:

@lnpott coloquei ela no meio porque em um outro tópico que estava discutindo sobre qual placa de vídeo comprar, o lek me indicou uma kcas só que de menor potência mas acabei pensando se for para comprar pego logo algo decente. 

Então vou optar pela EVGA, só uma última coisa, ela está em um bom valor nesse site?

Sobre o valor, ela acaba de entrar em promoção, de 265 foi para 225.
Não vi nenhum teste dela além do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Sobre o valor, ela acaba de entrar em promoção, de 265 foi para 225.
Não vi nenhum teste dela além do preço.

Verdade, mas normalmente as fontes da EVGA não são bombas, pelo menos e melhor do que a minha MyMax Bomba

 

7 minutos atrás, lnpott disse:

@Thiago Russo já é o suficiente e o preço está bom sim.

Vou comprar ela então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD acabei mudando a placa de vídeo, encontrei uma rx 550 4gb gddr5 por 250 na OLX, como tinham várias fontes em promoção acabei optando por uma 600w 80 plus white da EVGA. Mas tem GTX 960 barato na AliExpress dois amigos compraram e pareciam até novas só mudaram a pasta térmica, já compraram a uns 2 ou 3 meses e está 100% ok era onde eu ia comprar a minha.

adicionado 2 minutos depois

@KairanD acabei mudando a placa de vídeo, encontrei uma rx 550 4gb gddr5 por 250 na OLX, como tinham várias fontes em promoção acabei optando por uma 600w 80 plus white da EVGA. Mas tem GTX 960 barato na AliExpress dois amigos compraram e pareciam até novas só mudaram a pasta térmica, já compraram a uns 2 ou 3 meses e está 100% ok era onde eu ia comprar a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Thiago Russo Você teria o link da placa? Ou o modelo? A memória GDDR5 não é barata. Algumas dessas placas (de marcas chinesas) são falsificadas. 

 

Por sinal, a RX 550 nem tem capacidade de processamento para usar essa memória toda. Uma GTX 960 2GB é muito mais rápida que uma RX 550 4GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, KairanD disse:

@Thiago Russo Você teria o link da placa? Ou o modelo? A memória GDDR5 não é barata. Algumas dessas placas (de marcas chinesas) são falsificadas. 

 

Por sinal, a RX 550 nem tem capacidade de processamento para usar essa memória toda. Uma GTX 960 2GB é muito mais rápida que uma RX 550 4GB. 

Eu peguei de segunda mao com amigo, mas ele me falou que era tudo ok, inclusive veio com a caixa da xfx. Tirei algumas fotos aqui, será que ajuda na identificação?

foto1.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!