Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 400W suporta FX 8300 e GTX 1050Ti?


Posts recomendados

Por favor, alguém que tenha mais experiência que eu sobre fonte pode me orientar?

 

Modelo da fonte é: EVGA 400W 100-N1-0400-L

A fonte não tem o selo 80 plus, e as configurações do PC são:

 

Processador FX 8300 (sem Overclock)

placa-mãe Biostar A960d+v3

GTX 1050 Ti

16Gb de RAM ddr3 1333Mhz

HD 1Tb

SSD 120Gb

Drive óptico DVD

5 Fans espalhadas pelo gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JonathanMendonça Sim, ela vai aguentar a gpu nessa configuração toda.

 

HD, SSD e fans gastam pouco, então o que mais consome é processador e gpu mesmo, mas a fonte é boa mesmo sendo sem o selo 80+.

 

Lembre de não usar estabilizador com a fonte, se já usou e ainda usa, dependendo do tempo de uso é melhor trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Mas a rx 570 precisa de conector de energia? A 1050 ti não precisa, estou com medo da fonte não aguentar e não tô podendo trocar a fonte agora

adicionado 2 minutos depois

@KairanD Realmente depois de alguns testes que vi no Youtube essa placa é muito superior a 1050 ti, mas o problema é que estou com medo da fonte não aguentar kkkk

adicionado 3 minutos depois

@lnpott Eu tinha visto esse vídeo depois que comprei a fonte, e foi isso que me deixou com medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...