Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Para conseguir ligar melhor os cabos do gabinete, tive que tirar a placa de vídeo. Achei que já havia aberto a trava, mas ao puxar o slot do pci veio junto e alguns pinos do lado menor entortaram. Tem jeito de resolver sozinho ? Assistência técnica resolve ou é melhor comprar uma nova ?

Ps : Só quero chorar, nem estreei o pc ainda e já quebrei a placa na hora de montar ;-;

• Triste 1
Postado
41 minutos atrás, Eduardo V. D. C. Noblat disse:

Para conseguir ligar melhor os cabos do gabinete, tive que tirar a placa de vídeo. Achei que já havia aberto a trava, mas ao puxar o slot do pci veio junto e alguns pinos do lado menor entortaram. Tem jeito de resolver sozinho ? Assistência técnica resolve ou é melhor comprar uma nova ?

Ps : Só quero chorar, nem estreei o pc ainda e já quebrei a placa na hora de montar ;-;

Resolver sozinho vai ser bem difícil. Pra encaixar o slot nos pinos e bem complicado acho que você talvez possa recorrer a alguma assistência técnica de recuperação de MOBO porém dependendo da MOBO o serviço pode sair mais caro.

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Eduardo V. D. C. Noblat disse:

Sim, puxei a VGA, saiu o slot e alguns pinos na placa do pci entortaram.

👀

Creio que só assistência técnica, não tem garantia para má manipulação(mau uso).

• Membro VIP
Postado

@Eduardo V. D. C. Noblat

1 hora atrás, Eduardo V. D. C. Noblat disse:

Boa tarde

Puxa cara que chato a placa é nova, se fosse antiga a solda com o tempo começa a perder eficiente pode se soltar.

Mais remover o PCI-E 16x você deve ter feito uma boa força.

É algo mais ou menos assim?

20150723elhdszu-634x475.jpg

Cara tem empresas que fazem esse tipo de conserto, só vou avisando que menos de 200 reais para soltar um novo slot não fica 😞 .

A exatamente 2 meses fiz uma burrada na minha placa-mãe e estraguei o controlador de rotação do cooler do processador, e mandei a minha placa para a http://www.getechinf.com.br/ ele resolveram e ficou bom só que achei que ficou meio caro, chegou perto dos 400 reais e como gosto muito da minha placa-mãe eu consertei, apesar de ser antiga ela é bem completa e atende muito bem minhas necessidades.

Mande sua placa para a getechinf o orçamento é sem compromisso.

Provavelmente algum pino deve ter encostado com outro, então não recomendo ligar a placa se não pode piorar a situação.

Boa sorte 🙏🏿

Postado
4 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Eduardo V. D. C. Noblat

Boa tarde

Puxa cara que chato a placa é nova, se fosse antiga a solda com o tempo começa a perder eficiente pode se soltar.

Mais remover o PCI-E 16x você deve ter feito uma boa força.

É algo mais ou menos assim?

20150723elhdszu-634x475.jpg

Cara tem empresas que fazem esse tipo de conserto, só vou avisando que menos de 200 reais para soltar um novo slot não fica 😞 .

A exatamente 2 meses fiz uma burrada na minha placa-mãe e estraguei o controlador de rotação do cooler do processador, e mandei a minha placa para a http://www.getechinf.com.br/ ele resolveram e ficou bom só que achei que ficou meio caro, chegou perto dos 400 reais e como gosto muito da minha placa-mãe eu consertei, apesar de ser antiga ela é bem completa e atende muito bem minhas necessidades.

Mande sua placa para a getechinf o orçamento é sem compromisso.

Provavelmente algum pino deve ter encostado com outro, então não recomendo ligar a placa se não pode piorar a situação.

Boa sorte 🙏🏿

Essa parte do encaixe realmente saiu, os pinos estão todos expostos. Mas pelo que percebi, só danificou os pinos a parte menor.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Eduardo V. D. C. Noblat disse:

Essa parte do encaixe realmente saiu, os pinos estão todos expostos. Mas pelo que percebi, só danificou os pinos a parte menor.

O começo do slot é responsável por alimentar a placa, se você ligar com eles encostado pode gerar um curto na alimentação do pci-e.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Eduardo V. D. C. Noblat disse:

@Edvaldo J. Frederico Entendi. Não ligarei.

Mas considerando que não sai por menos de 200 e o preço de uma nova é 400, acha que vale a pena ?

Se sair por mais de 200 reais não vai valer a pena, mas procure na sua cidade quem trabalha com reballing e reflow, ou mande para o lugar que te indiquei o pessoal são muito caprichosos.

E mande a foto.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Eduardo V. D. C. Noblat Se saiu o slot todo pci-e e quer arrumar a melhor opção é enviar para a Getech como informado pelo amigo @Edvaldo J. Frederico .

Pelo menos será melhor do que enviar em qualquer assistência e o pessoal fazer besteira.

Você pode ver os videos que eles fazem no You Tube que eles são top, porém um pouco caro rsrsr.

https://www.youtube.com/channel/UCmL2URKREunQeQKCES1XcXQ

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!